O ciclista Antônio Carlos Silvestre(D), da equipe Pirelli, recebe o troféu das mãos de Ernesto Pires de Carvalho, presidente da Federação Paulista de Ciclismo(FPC), após a conquista da 43ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho de 1987, promovida pelo jornal A Gazeta Esportiva.
O ciclista Antônio Carlos Silvestre, da equipe Pirelli, no pódio durante entrevista para a TV Gazeta após a vencer a 43ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho de 1987, promovida pelo jornal A Gazeta Esportiva.
Os ciclistas comemoram com o troféu no pódio(da esquerda para a direita): Marcos Mazzaron(segundo colocado), da equipe Caloi; Antônio Carlos Silvestre(campeão), da Pirelli, e Cássio Paiva Freitas(terceiro colocado), da Pirelli, e a modelo e atriz Luma de Oliveira, durante a cerimônia de premiação da 43ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho de 1987, promovida pelo jornal A Gazeta Esportiva.
O ciclista Antônio Carlos Silvestre, da equipe Pirelli, antes de cruzar a linha de chegada para vencer a 43ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho de 1987, promovida pelo jornal A Gazeta Esportiva.
O ciclista Antônio Carlos Silvestre, da equipe Pirelli, antes de cruzar a linha de chegada para vencer a 43ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho de 1987, promovida pelo jornal A Gazeta Esportiva.
O ciclista Antônio Carlos Silvestre, da equipe Pirelli, antes de cruzar a linha de chegada para vencer a prova dos 122 km, no sprint, válida pelo Campeonato Paulista de 1986.
O ciclista Antônio Carlos Silvestre, da equipe Pirelli, antes de sua participação na 40ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho de 1984, promovida pelo jornal A Gazeta Esportiva.
O ciclista brasileiro Antônio Carlos Silvestre durante a prova de preseguição individual, válida pelo VII Campeonato Pan-Americano de Ciclismo Adulto de 1984, da Colômbia.
O ciclista brasileiro Antônio Carlos Silvestre durante o treino visando a disputa do VII Campeonato Pan-Americano de Ciclismo Adulto de 1984, da Colômbia.
O ciclista brasileiro Antônio Carlos Silvestre antes de sua participação na prova de perseguição individual, válida pelos Jogos Pan-Americanos de Caracas de 1983, da Venezuela
O ciclista brasileiro Antônio Carlos Silvestre durante a prova perseguição individual, válida pelo VI Campeonato Pan-Americano de Ciclismo Adulto de 1982.
O ciclista Antônio Carlos Silvestre(D), da equipe Pirelli, recebe o diploma e o medalhão das mãos de Ângelo Codicada, vice-presidente da Federação Paulista de Ciclismo(FPC), prêmio pela conquista do título paulista em 1980.
O ciclista brasileiro Antônio Carlos Silvestre durante desembarque vindo da cidade de San Cristóbal, na Venezuela, após conquistar a medalha de ouro na prova perseguição individual, válida pelo Campeonato Pan-Americano de Juniores de 1979.
O ciclista Antônio Carlos Silvestre, da equipe Pirelli, comemora sua vitória após a prova contra-cronômetro, da categoria aspirantes, válida pelo Campeonato Paulista de 1979.
Os ciclistas no pódio durante a cerimônia de premiação(da esquerda para a direita): Fernando de Almeida Louro(segundo colocado), da equipe Caloi; Antônio Carlos Silvestre(campeão), da Pirelli; e Valério Faez, da Pirelli(terceiro colocado), após a prova principal, válida pelo Campeonato Paulista de 1979, promovida pela Federação Paulista de Ciclismo(FPC).
Os ciclistas com as medalhas, da categoria novatos(da esquerda para a direita): Ernesto Pires de Carvalho(quarto colocado), da Cassola; Hener Martins Painelli(segundo colocado), da Eucatx/Salto; Antônio Carlos Silvestre(campeão), da Pirelli; Abdenego Escanhola Guttierrez(terceiro colocado), da Cadima; e Gianfranco Vaz Premicieri(quinto colocado), da Cadima, após a prova principal, válida pelo Campeonato Paulista de 1978.