Carlos Alberto Parreira(E), técnico do Corinthians, recebe a visita do ex-jogador Gallo, durante o treino para a partida contra o São Caetano, válida pelo Campeonato Brasileiro 2002.
Gallo(E), João Carlos(C)e Paulo Nunes, jogadores do Corinthians, durante treino para a partida contra o Colo Colo, do Chile, válida pela Copa Mercosul 2001.
Gallo(E) e Marcelinho Carioca(C), jogadores do Corinthians, e o técnico VanderleI Luxemburgo, durante treino para a partida contra o Goiânia, válida pela Copa do Brasil de 2001.
Gallo(E), jogador do Corinthians, recebe o cartão vermelho do árbitro Cléber Wellington Abade(C), na partida contra a Ponte Preta, válida pelo Campeonato Paulista de 2001.
Os jogadores do Corinthians(da esquerda para direita): Marcos Senna, Fábio Luciano, Gallo e Pereira, durante treino para a partida contra o Rio Branco, válida pelo Campeonato Paulista de 2001.
Gallo(D), jogador do Atlético-MG, e o técnico Humberto Ramos, durante o treino para a partida contra o Corinthians, válida pela final do Campeonato Brasileiro de 1999.
Gallo(C) e Bordon, jogadores do São Paulo FC, durante treino para a partida contra o Flamengo, válida pela Supercopa dos Campeões da Libertadores de 1997.
Gallo, jogador da Portuguesa, durante treino para a partida contra o Atlético-MG, válida pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro de 1996.
Gallo(D) e Rodrigo Fabri(E), jogadores da Portuguesa, e o técnico Candinho durante o treino para a partida contra o Atlético-MG, válida pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro de 1996.
Gallo(D), jogador da Portuguesa, e o preparador físico Portella, durante o seu primeiro treino após assinatura de contrato com a Lusa. O time do Canindé se prepara para a partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro 1996.
Gallo(E), jogador do Santos FC, e o goleiro Edinho na concentração durante a refeição no Flat, antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1996.
Os jogadores do Santos FC(da esquerda para direita): Robert, Pintado e Gallo, durante treino para a partida contra o Fluminense, válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1995.
Os jogadores do Santos FC em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Edinho, Índio, Gallo(o quinto da esquerda para a direita) - Agachados: Dinho, Macedo e Guga, antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1994.
Os jogadores do Santos FC em pé(da esquerda para a direita): Índio, Nei, Gallo, Júnior, o goleiro Sérgio e Flavinho - Agachados: Almir, Axel, Guga, Ranieli e Cilinho, antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1992.