Luís Pereira(E), jogador do São Bernardo, e Serginho Chulapa, do Atlético Sorocaba, durante partida válida pelo Campeonato Paulista de 1993, da Série A-3.
Luís Pereira(E), jogador do São Bernardo, e Serginho Chulapa, do Atlético Sorocaba, em entrevista antes da partida válida pelo Campeonato Paulista de 1993, da Série A-3.
Luís Pereira(D), jogador do São Caetano, recebe das mãos de Eduardo José Farah(o segundo da esquerda para direita), presidente da Federação Paulista de Futebol(FPF), o troféu de campeão do Campeonato Paulista de 1991, da Série A-2, após o jogo das faixas contra o Palmeiras.
Luís Pereira, jogador do São Caetano, antes da partida contra o Comercial-SP, válida pelo Campeonato Paulista de 1991, da Segunda Divisão / Copa Matheus Marinelli de 1991.
Luís Pereira, jogador do São Caetano, antes do treino para a partida contra o Comercial-SP, válida pelo Campeonato Pauliusta de 1990, da Segunda Divisão.
Os jogadores do São Caetano em pé: Luís Pereira(o quarto da esquerda para a direita) - Agachado: O goleiro Martorelli (com as bolas), antes da partida contra o Comercial, válida pelo Campeonato Paulista de 1991, da Segunda Divisão / Copa Matheus Marinelli de 1991.
Luís Pereira, jogador da A. A. Central Brasileira de Cotia, antes da partida contra o Palestra de São Bernardo, válida pelo Campeonato Paulista de 1989, da Série A-2.
Luís Pereira, jogador da seleção brasileria de Seniores, antes do treino para a partida contra o Uruguai, válida pela final do II Mundialito de Sênior(Copa Pelé).
Os jogadores da Portuguesa em pé(da esquerda para direita): Serginho, César, Jones, Alberis e Toquinho - Agachados: Eduardo, Célio, Edu, Toninho, Luís Pereira e Esquerdinha, antes da partida contra o Santos FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1985.
Luís Pereira(D), jogador da Portuguesa, e Dario, o Dadá Maravilha, jogador do XV de Piracicaba, em entrevista antes da partida válida pelo Campeonato Paulista de 1985.
Os jogadores da seleção paulista de futebol de praia indoor em pé(da esquerda para a direita): Wladimir, Casagrande, Luís Pereira, Solitinho e Juninho - Agachads: Seginho Chulapa, Sócrates e Edu, antes da partida contra a seleção carioca, válida em torneio organizado pela revista Placar.
Luís Pereira (D), Carlos Alberto Borges (E) e Rocha, jogadores do Palmeiras, e Casagrande, no chão, do Corinthians, durante partida válida pelo Campeonato Paulista de 1983.
Luís Pereira(E), jogador do Palmeiras, e o auxiliar técnico Fedato durante conversa antes do treino para a partida contra o São Paulo FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1983.
Luís Pereira(E), jogador do Atlético de Madrid, da Espanha, e Ademir da Guia, do Palmeiras, são homenageados com uma placa de prata antes de partida válida pelo Torneio Quadrangular Internacional de 1977.
Luís Pereira(o segundo da esquerda para direita), jogador do Atlético de Madrid, da Espanha, e Ademir da Guia(o terceiro da esquerda para direita), do Palmeiras, antes de partida valida pelo Torneio Quadrangular Internacional de 1977.
Luís Pereira(C), jogador do Palmeiras, Servílio de Jesus(o quarto da esquerda para direita), ex-jogador do Corinthians, recebe das mãos de José Scott(o segundo da esquerda para direita), assessor do secretário do interior, uma placa de prata, em homenagem pela divulgação do futebol no interior do Estado de São Paulo.
Luís Pereira(E), jogador do Atlético de Madrid, da Espanha, com Vicente Matheus, presidente do Corinthians, durante entrevista coletiva para falar sobre sua transferência para o Timão.
Luís Pereira(E), jogador do Atlético de Madrid, da Espanha, com o Prof° Ferrucio Sândoli, durante visita aos seus ex-companheiros de equipe no treino do Palmeiras. O Verdão se prepara para a partida contra o São Paulo FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1977.
Luís Pereira(E), jogador da seleção brasileira de futebol, e o técnico Claudio Coutinho antes do treino para a partida contra o Paraguai, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas de 1977 para a Copa do Mundo de 1978, na Argentina.
Luís Pereira(D), jogador do Palmeiras, e Valdir Joaquim de Morais, preparador de goleiros, durante o treino para a partida contra o XV de Piracicaba, válida pelo Torneio Laudo Natel de 1975.
Luís Pereira(D), jogador do Palmeiras, recebe na redação das mãos de Olímpio da Silva e Sá, diretor do jornal A Gazeta Esportiva, o troféu Craque da Rodada, na partida contra o São Paulo FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1974.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para direita): Eurico, Leão, Luís Pereira, Alfredo Mostarda, Dudu e Zeca - Agachados: Edu, Leivinha, César Lemos, Ademir da Guia e Nei, antes da partida contra a Portuguesa, válida pelo Campeonato Paulista de 1974.
Os jogadores Luís Pereira(D), da seleção brasileira de futebol; e Cruyff(E), no chão, da Holanda, durante partida válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo de 1974, da Alemanha.
Luís Pereira(o quarto da esquerda para direita) e Jairzinho(o segundo da esquerda para direita), jogadores da seleção brasileira de futebol, durante partida contra a Holanda, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo de 1974, da Alemanha.
Os jogadores da seleção brasileira de futebol em pé(da esquerda para direita): Zé Maria, Leão, Luís Pereira, Marinho Chagas, Marinho Peres, Paulo César Carpegiani e o preparador físico Admildo Chirol - Agachados: O massagista Mário Américo, Valdomiro, Paulo César Caju, Jairzinho, Rivelino, Dirceu e o massagista Nocaute Jack, antes da partida contra a Holanda, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo de 1974, da Alemanha.
Os jogadores da seleção brasileira de futebol(da esquerda para direita): Rivelino, Jairzinho, Zé Maria, Paulo César Caju, Valdomiro, Paulo César Carpegiani, Dirceu, Marinho Chagas, Luís Pereira, Leão e Marinho Peres, durante a execução do Hino Nacional antes da partida contra a Holanda, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo de 1974, da Alemanha.
Luís Pereira(D) e Jairzinho, jogadores da seleção brasileira de futebol, durante partida contra a Escócia, válida pela Copa do Mundo de 1974, na Alemanha.
Luís Pereira, jogador da seleção brasileira, durante treino para a partida de estréia contra a Iugoslávia, válida pela Copa do Mundo de 1974, da Alemanha.
Luís Pereira, jogador da seleção brasileira, durante treino para a partida de estréia contra a Iugoslávia, válida pela Copa do Mundo de 1974, da Alemanha.
Luís Pereira, jogador da seleção brasileira, antes do treino para a partida de estréia contra a Iugoslávia, válida pela Copa do Mundo de 1974, da Alemanha.
Luís Pereira, jogador da seleção brasileira, durante treino para a partida de estréia contra a Iugoslávia, válida pela Copa do Mundo de 1974, da Alemanha.
Luís Pereira, jogador da seleção brasileira de futebol, durante treino para o reconhecimento do gramado do Wald Stadion, local da partida de estréia contra a Iugoslávia, válida pela Copa do Mundo de 1974, da Alemanha.
Luís Pereira(C), jogador da seleção brasileira de futebol, durante partida contra a Ludwigshaven, da Alemanha, válida em Amistoso Internacional de 1974, preparatório para a Copa do Mundo de 1974, na Alemanha.
Emerson Fittipaldi, piloto brasileiro da equipe McLaren, de Fórmula 1, com os jogadores Luís Pereira(D) e Marinho Peres(o segundo da esquerda para direita), e o preparador físico Admildo Chirol(E), durante visita no treino para a partida de estréia contra a Iugoslávia, válida pela Copa do Mundo de 1974, na Alemanha.
Luís Pereira(C) e Jairzinho(D), jogadores da seleção brasileira de futebol, e o goleiro Leão(E), antes do treino para a partida de estréia contra a Iugoslávia, válida pela Copa do Mundo de 1974, na Alemanha.