MG - BELO HORIZONTE - 10/05/2023 - BRASILEIRO A 2023, CRUZEIRO X FLUMINENSE - Ronaldo Nazario e Dida Ex goleiro e jogador do Cruzeiro durante partida contra o Fluminense no estadio Mineirao pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Gilson Junio/AGIF
Gilson Junio/AGIF
COPA DO BRASIL 2018: FINAL - CORINTHIANS X CRUZEIRO
ex-goleiro Dida, na Arena Corinthians, na Zona Leste da capital paulista, com a Taça que será entregue ao campeão da Copa do Brasil 2018 antes da segunda partida entre Corinthians e Cruzeiro, válida pela final da competição.
COPA DO BRASIL 2018: FINAL - CORINTHIANS X CRUZEIRO
O ex-goleiro Dida, na Arena Corinthians, na Zona Leste da capital paulista, com a Taça que será entregue ao campeão da Copa do Brasil 2018 antes da segunda partida entre Corinthians e Cruzeiro, válida pela final da competição.
Dida(D), goleiro do Corinthians, dá seu autógrafo para os torcedores durante o treino para a partida contra o Brasiliense, válida pela final da Copa do Brasil de 2002.
Dida(D), goleiro do Corinthians, e o jogador Anderson, durante o treino para a partida contra o Brasiliense, válida pela final da Copa do Brasil de 2002.
Os jogadores do Corinthians em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Dida, Fabinho, Rogério, Batata, Kléber, Vampeta, Anderson, Fábio Luciano e o goleiro Doni - Agachados: Ângelo, Santiago Silva, Renato, Otacílio, Leandro, Deivid, Gil, Ricardinho e Fabrício, antes da partida contra o São Paulo FC, válida pela primeira partida das finais do Torneio Rio-São Paulo de 2002.
Dida, goleiro da seleção brasileira, durante o treino para partida contra o Chile, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas de 2001 para a Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul/Japão.
Dida, goleiro da seleção brasileira, durante embarque para a cidade de Curitiba antes da partida contra o Chile, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas de 2001 para a Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul/Japão.
Dida, goleiro da seleção brasileira, durante o treino para a partida contra o Uruguai, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas de 2001 para a Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul/Japão.
Dida, goleiro da seleção brasileira, durante a execução do Hino Nacional antes da partida contra o Paraguai, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas de 2000 para a Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul/Japão.
Dida, goleiro da seleção brasileira, durante o treino para partida contra o Paraguai, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas de 2000 para a Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul/Japão.
Dida, goleiro da seleção brasileira, durante treino para partida contra o Paraguai, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas de 2000 para a Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul/Japão.
Os jogadores da seleção brasileira(da esquerda para a direita): Djalminha, o goleiro Dida, Fábio Luciano e Cafu, durante o treino para partida contra o Paraguai, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas de 2000 para a Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul/Japão.
Dida(E), goleiro da seleção brasileira, e o jogador Rivaldo durante o treino para a partida contra o Paraguai, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas de 2000 para a Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul/Japão.
Dida(o segundo da esquerda para direita), goleiro do Corinthians, e o jogador Fábio Luciano(E); Marcelo Ramos(C) e Galeano(D), do Palmeiras, durante partida válida pelas semifinais da Taça Libertadores da América de 2000.
Dida(D), no alto, goleiro do Corinthians, Galeano(E) e Argel(atrás), jogadores do Palmeiras, durante partida válida pelas semifinais da Taça Libertadores da América de 2000.
Dida, goleiro do Corinthians, durante cobrança de pênaltis na partida contra o Palmeiras, válida pelas semifinais da Taça Libertadores da América de 2000.
Dida, goleiro do Corinthians, durante cobrança de pênaltis na partida contra o Palmeiras, válida pelas semifinais da Taça Libertadores da América de 2000.
Os jogadores do Corinthians em pé(da esquerda para a direita): O goleiro Dida, Fábio Luciano, Vampeta, Kléber, Edu e Adílson - Agachados: Luizão, Ricardinho, Márcio Costa, Marcelinho Carioca, Daniel e Edílson, antes da partida contra o Palmeiras, válida pelas semifinais da Taça Libertadores da América de 2000.
Dida, goleiro da seleção brasileira, durante o treino para partida contra o Peru, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas de 2000 para a Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul/Japão.
Dida(D), goleiro do Corinthians, e o preparador físico Valdir Joaquim de Morais durante o treino para a partida contra a Ponte Preta, válida pelo Campeonato Paulista de 2000.
Os jogadores do Corinthians em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Dida, Kléber, Vampeta, Fábio Luciano, Adílson e Edu - Agachados: Luizão, Daniel, Ricardinho, Marcelinho Carioca e Edílson, antes da partida contra o Santos FC, válida pelo Campeonato Paulista de 2000.
Dida(na frente), goleiro do Corinthians, e o jogador Dinei durante o treino para a partida contra o Al Nassr, da Arábia Saudita, válida pelo 1º Campeonato Mundial de Clubes da Fifa de 2000.
Dida(na frente), goleiro do Corinthians, durante o treino para partida contra o Al Nassr, da Arábia Saudita, válida pelo 1º Campeonato Mundial de Clubes da Fifa de 2000.
Os jogadores do Corinthians em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Dida, o colombiano Rincón, Vampeta, Fábio Luciano, João Carlos e Kléber - Agachados: Luizão, Ricardinho, Marcelinho Carioca, Índio e Edílson, antes da partida contra o Real Madrid, da Espanha, válida pelo 1º Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2000.
Os jogadores do Corinthians(da esquerda para direita): Luizão, o goleiro Dida, Kléber, Índio, Fábio Luciano, Marcelinho Carioca, Ricardinho, Edílson, João Carlos, Vampeta e o colombiano Rincón, antes da partida contra o Raja Casablanca, de Marrocos, válida pelo 1º Campeonato Mundial de Clubes da Fifa de 2000.
Os jogadores do corinthians em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Dida, o colombiano Rincón, Fábio Luciano, Vampeta, Kléber e João Carlos - Agachados: Luizão, Índio, Ricardinho, Marcelinho Carioca e Edílson, antes da partida contra o Raja Casablanca, de Marrocos, válida pelo 1º Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2000.
Dida, goleiro do Corinthians, durante o treino para a partida de estreia contra o Raja Casablanca, de Marrocos, válida pelo 1º Campeonato Mundial de Clubes da Fifa de 2000.
Dida(E), goleiro do Corinthians, e o jogador colombiano Rincón durante partida contra o Atlético-MG, válida pela final do Campeonato Brasileiro de 1999. O Timão empatou o jogo, em 0 a 0, conquistando o título. No primeiro confronto entre as duas equipes, o Corinthians venceu por 2 a 0.
Dida, goleiro do Corinthians(C), recebe atendimento médico durante partida contra o São Paulo FC, válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1999.
Os jogadores do Corinthians(da esquerda para a direita): Márcio Costa, Índio e o goleiro Dida, durante partida contra o São Paulo FC, válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1999.
Os jogadores do Corinthians(da esquerda para direita): Luizão, Marcelinho Carioca, Márcio Costa, o goleiro Dida e Índio, comemoram a vitória após a cobrança de pênaltis na partida contra o São Paulo FC, válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1999.
Os jogadores da seleção brasileira em pé(da esquerda para direita): Cafu, o goleiro Carlos Germano, André Cruz, Leonardo, Gonçalves, César Sampaio, Ronaldo, o Fenômeno, e o goleiro Dida - Agachados: Edmundo, o goleiro Taffarel, Emerson, Rivaldo e Dunga, antes do treino para a partida contra a França, válida pela final da Copa do Mundo de 1998, na França.
Dida(D), goleiro da seleção brasileira, e os jogadores Júnior Baiano(E) e Cafu, durante treino para partida contra a França, válida pela final da Copa do Mundo de 1998, na França.
Dida(D), goleiro da seleção brasileira, e o jogador Bebeto durante treino para partida contra a França, válida pela final da Copa do Mundo de 1998, na França.
Dida(E), goleiro da seleção brasileira, e os jogadores Denílson(na frente) e Ronaldo, o Fenômeno(atrás), durante o treino para partida contra o Chile, válida pela Copa do Mundo de 1998, na França.
Dida, goleiro do Vitória, durante entrevista na concentração antes da partida contra o Palmeiras, válida pela final do Campeonato Brasileiro de 1993. O Verdão venceu o jogo, por 2 a 0, conquistando o título.
Dida, goleiro do Vitória, durante entrevista na concentração do hotel antes da partida contra o Palmeiras, válida pela final do Campeonato Brasileiro de 1993.
Dida, goleiro do Vitória, na concentração do hotel durante entrevista para o jornal A Gazeta Esportiva antes da partida contra o Palmeiras, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil de 1993.