COPA SÃO PAULO DE JUNIORES 2016: TREINO DO SÃO PAULO FC
Carlos Gallo, preparador de goleiros da equipe sub-20 do São Paulo FC, durante treino no CCT de Cotia, em Cotia (SP), visando a estreia na Copa São Paulo de Juniores 2016.
Código: 833865
Data: 29/12/2015
Resolução: 3000x1996
Orientação: horizontal
Peso: 597 kb
Cor: colorido
Tipo de Foto: Foto do dia
É gold ? não
Editoria: COPA SÃO PAULO DE JUNIORES | COPA SÃO PAULO DE JUNIORES
Carlos Roberto Gallo, preparador de goleiros da equipe de juniores do São Paulo FC, durante treino para a partida contra o Kashiwa Reysol, do Japão, válida pela primeira rodada do Grupo W da Copa São Paulo de Juniores 2014.
CAMPEONATO PAULISTA 2010 - TORNEIO DO INTERIOR: BOTAFOGO-SP X PONTE PRETA
Calos Gallo, técnico da Ponte Preta, durante a segunda partida contra o Botafogo-SP, válida pela semifinal do Torneio do Interior do Campeonato Paulista 2010.
Carlos, goleiro da Seleção Brasileira de futebol, durante o treino preparatório para a partida contra o Paraguai, válida pela Copa América de 1993, do Equador.
Os goleiros da Seleção Brasileira de futebol Carlos (E) e Taffarel, durante o treino preparatório para a partida contra o Paraguai, válida pela Copa América de 1993, do Equador.
Carlos (E), goleiro da Portuguesa, com o jogador Rinaldo (C) e o técnico Cilinho, durante sua apresentação no treino preparatório para a partida contra o Bragantino, válida pelo Campeonato Paulista de 1993.
Carlos (D),goleiro da Portuguesa, com o campanheiro de posição Ênio, durante sua estreia no treino preparatório para a partida contra o Bragantino, válida pelo Campeonato Paulista de 1993.
Carlos( C), goleiro da Portuguesa, ao lado do técnico Cilinho (D), após sua apresentação no clube e estreia no treino para a partida contra o Bragantino, válida pelo Campeonato Paulista de 1993.
Carlos (D), goleiro da Portuguesa, após sua apresentação no clube e estreia no treino preparatório para a partida contra o Bragantino, válida pelo Campeonato Paulista de 1993.
Carlos (D), goleiro da Portuguesa, após sua apresentação no clube e estreia no treino preparatório para a partida contra o Bragantino, válida pelo Campeonato Paulista de 1993.
Os jogadores do Palmeiras em pé (da esquerda para direita): o goleiro Carlos, João Luís, Jefferson, Tonhão, César Sampaio e Dida - Agachados: Carlinhos, Galeano, Maurílio, Jean Carlo e Paulo Sérgio, antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1992.
Os jogadores da seleção brasileira de futebol ( da esquerda para a direita): Luís Carlos Winck, Mauro Silva, Márcio Santos, Roberto Carlos, o goleiro Carlos e Célio Silva - Agachados: Renato Gaúcho, Zinho, Bebeto, Júnior e Paulo Sérgio, antes da partida contra o Uruguai, válida em Amistoso Internacional de 1992.
Os jogadores do Palmeiras em pé (da esquerda para a direita): Marques, César Sampaio, Tonhão, Toninho, Dida e o goleiro Carlos - Agachados: Bentinho, Jorginho, Amaral, Luís Henrique e Edu Marangon, antes da partida contra o Fluminense, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1992.
Carlos, goleiro do Palmeiras, durante sua apresentação no clube, antes do treino preparatório para a partida de estréia contra o Atlético-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1992.
Carlos( C), goleiro do Guarani, seu companheiro de equipe o jogador Biro Biro (E); e Raí (D), do São Paulo FC, durante partida válida pelo Campeonato Paulista de 1991.
Os jogadores Marcelo Veiga (E), do Santos FC, e Toninho Carlos (D), do Atlético-MG; o árbitro Joaquim Gregório dos Santos (de preto), e o goleiro Carlos (C), atrás, do Galo mineiro, durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 1990.
Carlos (D), goleiro da Seleção Brasileira de futebol, e o jogador Édson (C), durante partida contra a Espanha, válida pela estreia na Copa do Mundo de 1986, do México. O Brasil ganhou a partida por 1 a 0. O gol brasileiro foi marcado pelo centroavante Careca.
Os jogadores da Seleção Brasileira de futebol (da esquerda para direita): Branco, Édson, o goleiro Carlos e Edinho, durante a execução do Hino Nacional antes da partida contra a Espanha, válida pela Copa do Mundo de 1986, do México. O Brasil ganhou a partida por 1 a 0. O gol brasileiro foi marcado pelo centroavante Careca.
Carlos, goleiro da seleção brasileira, após o treino preparatório para a partida contra a Espanha, válida pela estréia na Copa do Mundo de 1986, do México.
Os jogadores do Corinthians (da esquerda para direita): o goleiro Carlos, Hugo de León, Eduardo, Paulo César, Zenon e João Paulo - Agachados: Édson, Juninho, Serginho Chulapa, Dunga e Wladimir, antes da partida contra o Santos FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1985.
Carlos (E), goleiro da Ponte Preta, e o jogador Oscar antes da partida contra o Corinthians, válida pela terceira partida da final do Campeonato Paulista de 1977. O Corinthians ganhou a partida de 1 a 0, com gol marcado pelo jogador Basílio. Com o resultado, o Timão quebrou o tabu de 23 anos sem ganhar um título.