Os técnicos Waldir Peres (C), do Nacional-SP; Telê Santana(E), do São Paulo FC, e seu auxiliar Muricy Ramalho, durante o jogo-treino preparatório para a partida de estreia contra o Rio Branco-SP, válida pelo Campeonato Paulista 1996
Waldir Peresaldir Peres, técnico do União Mogi, durante o treino preparatório para a partida contra o São Caetano, válida pelo Campeonato Paulista 1995, da Série A-3.
Waldir Peres, goleiro do Corinthians, e seu companheiro de equipe João Paulo (C); Müller (agachado) e Lê (D), jogadores do São Paulo FC, durante partida válida pela final do Campeonato Paulista 1987.
Waldir Peres (E), goleiro do Corinthians, e seus companheiros de equipe Biro Biro (C) e Jatobá (agachado); Lê (E), e Silas (D), jogadores do São Paulo FC, durante partida válida pela final do Campeonato Paulista 1987.
Os jogadores do Corinthians em pé (da esquerda para a direita): o goleiro Waldir Peres, Biro Biro, Dida, Mauro, Jatobá e Édson - Agachados: Jorginho, Eduardo, Edmar, Éverton e João Paulo, antes da partida válida pela final do Campeonato Paulista 1987.
Os jogadores do Corinthians em pé (da esquerda para a direita): o goleiro Waldir Peres, Biro-Biro, Dida, Mauro, Jatobá e Édson - Agachados: Jorginho, Eduardo, Edmar, Éverton e João Paulo, antes da partida contra o Santos FC, válida pelo Campeonato Paulista 1987.
Waldir Peres (E), goleiro do São Paulo FC, e o árbitro Dulcídio Wanderley Boschilia, antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista 1987, que marca o milésimo jogo da história do estádio do time tricolor paulista.
Os jogadores do Guarani em pé (da esquerda para a direita): o goleiro Waldir Peres, Nei, Wilson Gotardo, Zé Mário, Giba e Júlio César - Agachados: Neto, Barbieri, Edmar, Evair e Gerson Sodré, antes da partida contra o São Paulo FC. válida pela semifinais do Campeonato Paulista 1985.
Waldir Peres(C), goleiro do São Paulo FC, recebe das mãos de José Maria Mararin presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), o prêmio Belford Duarte, antes da partida.
Waldir Peres (E), goleiro do São Paulo FC, e seu companheiro de equipe Oscar (C); Sócrates, jogador do Corinthians, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 1981.
Os jogadores do São Paulo FC em pé (da esquerda para a direita): o goleiro Waldir Peres, Getúlio, Oscar, Dario Pereyra, Almir e Marinho - Agachados: Paulo César, Renato, Serginho Chulapa, Heriberto e Zé Sérgio, antes da partida contra o Botafogo-RJ, válida pelo Campeonato Brasileiro 1981.
Waldir Peres (E), goleiro do São Paulo FC, e seu companheiro de equipe Zé Sérgio, antes da partida de estreia contra o Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro 1978.
Waldir Peres (D), goleiro da Seleção Brasileira de futebol, no banco de reservas durante a partida contra o Peru, válida pela Copa do Mundo 1978, na Argentina.
Waldir Peres (E), goleiro da Seleção Brasileira de futebol, e o jogador Rivellino (D), antes da partida contra o Peru, válida pela Copa do Mundo de 1978, na Argentina.
Waldir Peres (frente), goleiro da Seleção Brasileira de futebol, e o massagista Nocaute Jack, no do treino preparatório para a partida de estreia contra a Iugoslávia, válida pela Copa do Mundo de 1974, na Alemanha.
Os goleiros Waldir Peres (E) e Renato, da Seleção Brasileira de futebol, na concentração antes do treino preparatório para a partida de estreia contra a Iugoslávia, válida pela Copa do Mundo de 1974, na Alemanha.