Os jogadores Júnior(C), da seleção carioca; e Casagrande(E) e Edu, da seleção paulista, durante partida na areia, válida pela festa de lançamento da Revista Placar.
O ex-jogador Júnior(D) em entrevista durante visita aos jogadores da seleção brasileira na concentração, antes da partida de estréia contra a Rússia, válida pela Copa do Mundo de 1994, nos EUA.
O ex-jogador Júnior(D) ao lado de Jorginho, jogador da seleção brasileira, durante visita na concentração antes da partida de estréia contra a Rússia, válida pela Copa do Mundo de 1994, nos EUA.
O ex-jogador Júnior(D) ao lado do técnico Carlos Alberto Parreira(C) e o jogador Jorginho, da seleção brasileira, durante visita na concentração antes da partida de estréia contra a Rússia, válida pela Copa do Mundo de 1994, nos EUA.
Júnior(D) e Wilson Gottardo, jogadores do Flamengo, durante o treino para a partida contra o São Paulo FC, válida pela Taça Libertadores da América de 1993.
Júnior(D), jogador do Flamengo, recebe das mãos de Ciro José(C), diretor da Rede Globo de Televisão, e o jornalista Juca Kfouri, diretor da revista Placar, o troféu Bola de Ouro, prêmio como melhor jogador do futebol brasileiro de 1992.
Os jogadores Júnior(o segundo da esquerda para a direita), da seleção brasileira; e Paz, do Uruguai, durante a troca de flâmulas, e o árbitro argentino Juan Bava(C), antes da partida válida em Amistoso Internacional de 1992.
Os jogadores da seleção brasileira em pé(da esquerda para a direita): Luís Carlos Winck, Mauro Silva, Márcio Santos, Roberto Carlos, o goleiro Carlos e Célio Silva - Agachados: Renato Gaúcho, Zinho, Bebeto, Júnior e Paulo Sérgio, antes da partida contra o Uruguai, válida em Amistoso Internacional de 1992.
Júnior(D), jogador da seleção brasileira, na concentração antes do treino preparatório para a partida contra a Finlândia, válida em Amistoso Internacional de 1992.
Júnior(E), Édson(atrás) e Alemão, jogadores da seleção brasileira, na piscina da concentração antes da partida contra a França, válida pela Copa do Mundo de 1986, no México.
Júnior(D) e Muller, jogadores da seleção brasileira, durante treino para a partida de estréia contra a Espanha, válida pela Copa do Mundo de 1986, no México.
Júnior(D) e Sócrates, jogadores da seleção brasileira, durante treino para a partida de estréia contra a Espanha, válida pela Copa do Mundo de 1986, no México.
Os jogadores da seleção brasileira(da esquerda para a direita): Silas, Júnior, Falcão(atrás) e Mauro Galvão, no treino para a partida de estréia contra a Espanha, válida pela Copa do Mundo de 1986, no México.
Telê Santana(E), técnico da seleção brasileira, o preparador de goleiros Valdir Joaquim de Moraes, e o jogador Júnior na concentração antes do treino para a partida de estréia contra a Espanha, válida pela Copa do Mundo de 1986, no México.
Moraci Sant'Anna (E), preparador físico da seleção brasileira, o técnico Telê Santana (C), o preparador físico Valdir Joaquim de Moraes (o terceiro da esquerda para a direita) e o jogador Júnior (D) na concentração antes do treino para a partida contra a Colômbia, válida em Amistoso Internacional de 1985.
Júnior, jogador da seleção brasileira, na concentração antes do treino para a partida de estréia contra a União Soviética, válida pela Copa do Mundo de 1982, na Espanha.
Júnior(D), jogador da seleção brasileira, e o goleiro Carlos na concentração antes do treino para a partida de estréia contra a União Soviética, válida pela Copa do Mundo de 1982, na Espanha.
Júnior(E), jogador da seleção brasileira, dá seu autógrafo para um torcedor após desembarque antes da partida contra a Checoslováquia, válida em Amistoso Internacional de 1982.
Júnior(D), jogador do Flamengo, com seus companheiros de equipe na concentração antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1982.
Júnior(E) e Zico, jogadores da seleção brasileira, durante embarque para a cidade de Assunção, antes da partida contra o Paraguai, válida em Amistoso Internacional de 1980.
Júnior(E) e Palhinha, jogadores da seleção brasileira, na concentração antes da partida contra a Bolívia, válida pelo Campeonato Sul-Americano de 1979.
Os jogadores da seleção brasileira em pé(da esquerda para a direita): Toninho, o goleiro Leão, Amaral, Batista, Edinho e Júnior - Agachados: Nilton Batata, Zico, Sócrates, Zenon e Joãozinho, antes da partida contra o Uruguai, válida em Amistoso Internacional de 1979.
Os jogadores da seleção brasileira(da esquerda para a direita): Júnior, Éder, Sócrates e Toninho, durante a execução do Hino Nacional antes da partida contra o Paraguai, válida em Amistoso Internacional de 1979.