CAMPEONATO MUNDIAL DE BASQUETE DE 1959: SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE X ESTADOS UNIDOS
Reprodução da página 8 do jornal A Gazeta Esportiva, edição de 31 de janeiro de 1959, que traz o título: Por 14 pontos (81 x 67) o Brasil derrotou os EUA! A matéria faz referência ao Campeonato Mundial de Basquete de 1959, disputado em Santiago, no Chile. Na ilustração a imagem dos jogadores Rosa Branca (E) e Wlamir Marques.
O ex-jogador de basquete Rosa Branca(D) e o professor Ernesto Corona antes da entrevista na redação do jornal A Gazeta Esportiva para falar sobre a inauguração(dia 30 deste mês) da Grande Exposição do Futebol, em São Paulo, organizada pelo SESC Vila Nova.
Os professores Rosa Branca(E) e Ernesto Corona(o terceiro da esquerda para a direita); são recepcionados por Olímpio da Silva e Sá(o segundo da esquerda para a direita), diretor do jornal A Gazeta Esportiva; e pelo secretário de redação Osvaldo dos Santos, durante visita na redação do periódico esportivo para falar sobre a inauguração, em 30 de maio, da Grande Exposição do Futebol, organizada pelo SESC Vila Nova, em São Paulo.
O ex-jogador de basquete Rosa Branca(E) recebe das mãos do major Sylvio de Magalhães Padilha, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro(COB), uma medalha em homenagem ao ideal de Pierre de Coubertin, comemorativa ao Dia Olímpico.
Rosa Branca, técnico da Associação dos Servidores do Banco Central(ASBAC), durante entrevista antes do treino visando a disputa do Campeonato dos Bancários de 1983.
Rosa Branca, monitor de esportes do SESC- Centro Campestre, durante entrevista na redação do jornal A Gazeta Esportiva para falar sobre sua carreira de jogador de basquete.
Os técnicos Rosa Branca(o terceiro da esquerda para a direita), do Nacional Atlético Clube; Salvador Valente(D), de voleibol; Luis Carlos Olivar(E) e o jornalista Carlos Paioli(o segundo da esquerda para a direita), durante visita na redação do jornal A Gazeta Esportiva.
Rosa Branca, técnico da equipe feminina do Osasco, durante entrevista antes da cerimônia de abertura dos 37º Jogos Abertos do Interior de 1972, em Osasco-SP.