O ex-jogador Julinho Botelho(o segundo da esquerda para a direita), e os vereadores João Brasil Vita(C) e Dalmo Pessoa(o quarto da esquerda para a direita), durante a cerimônia de entrega da Medalha Anchieta e do diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sua comunidade do bairro da Penha, na Zona Leste da capital paulista.
O ex-jogador Julinho Botelho(E) e o vereador João Brasil Vita, durante a cerimônia de entrega da Medalha Anchieta e o diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo antigo atleta à sua comunidade do Bairro da Penha, zona leste da capital paulista.
O ex-jogador Julinho Botelho mostra as camisas das equipe que defendeu, durante entrevista para o jornal A Gazeta Esportiva em sua residência no Bairro da Penha, Zona Leste da capital paulista.
O ex-jogador Julinho Botelho(D) e seu neto Rogério em entrevista na sua residência no Bairro da Penha, zona leste da capital paulista, para o jornal A gazeta Esportiva.
O ex-jogador Julinho Botelho durante visita no arquivo do jornal A Gazeta Esportiva (Gazeta DOC), comemorativa ao 44°aniversário do periódico esportivo.
O ex-jogador Julinho Botelho exibe o troféu durante entrevista na sua residência, no Bairro da Penha, zona leste da capital paulista, para o jornal A Gazeta Esportiva.
O ex-jogador Julinho Botelho durante entrevista em sua residência na Penha, Zona Leste da capital paulista, ao Jornal A Gazeta Esportiva para falar de siua carreira.
O ex-jogador Julinho Botelho(D) com a atriz Fernanda Montenegro(C) e seu marido, o ator Fernando Torres, durante visita nos camarins do teatro do Teatro Cultura Artística, em São Paulo.
Julinho Botelho, técnico da equipe de juniores da Portuguesa, durante treino em 1973. Ele prepara a equipe para o Campeonato Paulista de Futebol Juniores de 1973.
Julinho Botelho(D) e Valdemar Carabina(C), ex-jogadores do Palmeiras, e o técnico Mário Travaglini durante visita no treino do Verdão para a partida contra o São Bento, válida pelo Campeonato Paulista de 1971.
Julinho Botelho(E) e Pepe, ex-jogadores, no estádio do Pacaembu para acompanhar a partida entre Palmeiras e Nacional, do Uruguai, válida pela fase semifinal da Copa Libertadores da América de 1971.
Julinho Botelho(E), jogador da seleção brasileira, durante embarque para a cidade do Rio de Janeiro, antes da partida contra Portugual, válida pela Taça das Nações de 1964.
Julinho Botelho, jogador do Palmeiras, antes do embarque para a cidade de Porto Alegre, antes da partida contra o Grêmio, válida em Amistoso Interestadual de 1963.
Julinho Botelho(E) e Djalma Santos, jogadores do Palmeiras, antes da partida contra o Botafogo-SP, válida pelo primeiro turno do Campeonato Paulista de 1961.
Julinho Botelho, jogador do Palmeiras, antes do treino para a segunda partida contra o Peñarol, do Uruguai, válida pela Copa Libertadores da América 2009.
Julinho Botelho, jogador do Palmeiras, acena para a torcida após a partida contra o Guarani, válida pelo primeiro turno do Campeonato Paulista de 1959.
Julinho Botelho, jogador do Palmeiras, com um exemplar do jornal A Gazeta Esportiva, edição de 5 de maio de 1959, antes do treino para a partida contra o Santos FC, válida pelo Torneio Rio-São Paulo de 1959.
Julinho Botelho, jogador do Palmeiras, antes do embarque no ônibus para leva-lo ao Aeroporto de Congonhas. O verdão vai viajar para a Cidade do México, onde vai realizar seis partidas válidas pelo Torneio Internacional do México de 1959.
Os jogadores da seleção brasileira de futebol(da esquerda para a direita): Pinga, Djalma Santos, Rubens e Julinho Botelho, antes do treino para a partida contra o Paraguai, válida pela Taça Oswaldo Cruz de 1955.
Julinho Botelho, jogador da seleção brasileira, no vestiário antes da partida contra o Paraguai, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 1954, na Suíça.