Os ex-jogadores de basquete(da esquerda para a direita): Marquinhos, Amauri Passos, Wlamir Marques e Ubiratan, durante a festa do 76º aniversário da Federação Paulista de Basquete(FPB).
Ubiratan, técnico do Tênis Clube de São José dos Campos, recebe das mãos de José Maria Marin, governador do Estado de São Paulo, uma placa de prata em homenagem por ser o único latino americano a ter seu nome entre os monstros do basquetebol no Hall Of Fame, antes da partida final entre a seleção brasileira e Cuba, válida pelo 12º Troféu Governador do Estado de 1982.
Ubiratan, jogador do Tênis Clube São José dos Campos, recebe das mãos de José Cláudio dos Reis, presidente do Continental Parque Clube, a faixa de Bicampeão Paulista de 1982, e retribui ao dirigente uma placa oferecida por seu clube, antes da partida amistosa válida para entrega das faixas.
Ubiratan(com a bola) , jogador do Tênis Clube São José dos Campos, durante partida amistosa contra o Continental Parque Clube, válida para a entrega das faixas ao time do Vale do Paraíba, pela conquista do Bicampeonato Paulista de 1982.
Ubiratan(C), jogador do Tênis Clube de São José dos Campos, durante partida contra o Monte Líbano, válida pelo Campeonato Paulista de 1982, da Divisão Especial.