Gustavo Borges, nadador do EC Pinheiros, comemora com a medalha no pódio a conquista na prova dos 50m livre, válida pelo Troféu José Finkel de 1996, em Santos, e também o índice para o Campeonato Mundial de Piscina Curta de 1996, na Suécia.
O nadador brasileiro Gustavo Borges(E), o judoca Aurélio Miguel(C) e o iatista Lars Grael durante a festa de inauguração do laboratório de medicina esportiva.
O nadador brasileiro Gustavo Borges(E), o judoca Aurélio Miguel(o segundo da esquerda para a direita), o iatista Lars Grael(o terceiro da esquerda para a direita) durante a festa de inauguração do laboratório de medicina esportiva.
O nadador brasileiro Gustavo Borges(E) e o jornalista Osmar de Oliveira durante a festa de inauguração do laboratório de medicina esportiva do Centro de Medicina da Atividade Física e do Esporte - CEMAFE - em São Paulo.
O nadador brasileiro Gustavo Borges(E) com as medalhas de ouro e prata que conquistou nas Olimpíadas de Atlanta de 1996, nos Estados Unidos; e o inglês Mike Fibbens, durante entrevista de imprensa antes do Duelo Claybom de Natação de 1996.
O nadador brasileiro Gustavo Borges exibe as medalhas de ouro e prata que conquistou nas Olimpíadas de Atlanta de 1996, nos Estados Unidos, durante entrevista coletiva antes do Duelo Claybom de Natação de 1996.
O nadador brasileiro Gustavo Borges exibe as medalhas de ouro e prata que conquistou na prova dos 100m do Campeonato Universitário Norte-Americano de 1995, dos Estados Unidos, durante homenagem organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
O nadador brasileiro Gustavo Borges exibe as medalhas de ouro e prata que conquistou na prova dos 100m do Campeonato Universitário Norte-Americano de 1995, dos Estados Unidos, durante homenagem organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
O nadador brasileiro Gustavo Borges(E) e Ivona Castro Guaitoli, sua 1ª professora de natação, durante homenagem organizada pela Secretaria de Esportes do Estado, prêmio pela conquista das medalhas de ouro e prata na prova dos 100m do Campeonato Universitário Norte-Americano de 1995, nos Estados Unidos.
O nadador brasileiro Gustavo Borges(D) recebe das mãos do judoca Aurélio Miguel uma barra de ouro de 250 gramas, prêmio pela conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona de 1992, na Espanha.
O nadador brasileiro Gustavo Borges(D); o ex-atleta Adhemar Ferreira da Silva(o segundo da esquerda para a direita); o jogador de vôlei Giovane; e os judocas Rogério Sampaio(o quarto da esquerda para a direita) e Aurélio Miguel(D), durante entrega da barra de ouro, prêmio pela conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona de 1992, na Espanha.
O nadador brasileiro Gustavo Borges após desembarque exibe as medalhas de ouro, prata e bronze que conquistou nos Jogos Pan-Americanos de 1995, de Cuba.
O nadador brasileiro Gustavo Borges após desembarque vindo de Cuba, é homenageado pelos torcedores depois da conquista das medalhas de ouro, prata e bronze nos Jogos Pan-Americanos de 1995, de Cuba.