Os ex-atletas(da esquerda para a direita): Joaquim Cruz, Nelson Prudêncio, Maurren Higa Maggi(atleta), Zequinha Barbosa e Róbson Caetano antes da reunião para falar do 1ª Torneio FPA Armando de Lima e Silva de 2002, em São Caetano do Sul.
O ex-atleta Róbson Caetano durante reunião para falar do 1ª Torneio FPA Armando de Lima e Silva de 2002, em São Caetano do Sul - Federação Paulista de Atletismo(FPA) - São Paulo - SP - Brasil - 18/01/2002 - Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
O atleta brasileiro Róbson Caetano(o segundo da esquerda para a direita) durante a prova dos 100m rasos, válida pelo Troféu Brasil de Atletismo de 1996.
O atleta brasileiro Róbson Caetano(D)durante aquecimento antes de sua participação na prova dos 100m rasos, válida pelo Troféu Brasil de Atletismo de 1996.
O atleta Róbson Caetano(D), da equipe Eletropaulo, com o ex-atleta Adhemar Ferreira da Silva(o segundo da esquerda para a direita), durante assinatura de contrato de patrocínio.
O atleta Róbson Caetano(o quinto da esquerda para a direita), com o ex-atleta Adhemar Ferreira da Silva(o terceiro da esquerda para a direita), Manoel Pires da Costa(o quarto da esquerda para a direita), presidente da Bolsa de Mercadorias e de Futuros(BM&F), durante reunião para renovação do contrato de patrocínio da equipe brasileira de atletismo.
Os atletas Róbson Caetano(D), da equipe Eletropaulo; e Elisangela de Araujo(C), durante entrevista após homenagem organizada por Luiz Antônio Fleury, governador do Estado de São Paulo, pela conquista da medalha de ouro na prova dos 100 e 200m rasos, válida pelos Jogos Pan-americanos de 1991, de Cuba.
Róbson Caetano, atleta da equipe Eletropaulo, durante entrevista após a homenagem organizada por Luiz Antônio Fleury, governador do Estado de São Paulo, pela conquista da medalha de ouro na prova dos 100 e 200m rasos, válida pelos Jogos Pan-americanos de 1991, de Cuba
Róbson Caetano(o segundo da esquerda para a direita), atleta da equipe Eletropaulo, é homenageado por Luiz Antônio Fleury(D), governador do Estado de São Paulo, prêmio pela conquista da medalha de ouro nas provas de 100 e 200m rasos, válida pelos Jogos Pan-americanos de 1991, de Cuba.
Os atletas Róbson Caetano(E), da equipe Eletropaulo, e Elisangela Araujo, durante entrevista após homenagem organizada por Luiz Antônio Fleury, governador do Estado de São Paulo, prêmio pela conquista da medalha de ouro nas provas de 100 e 200m rasos, válida pelos Jogos Pan-Americanos de 1991, de Cuba.
O atleta Róbson Caetano(D)ao lado do ex-atleta Adhemar Ferreira da Silva, durante reunião para assinatura de contrato de patrocínio com a Bolsa de Mercadorias e Futuros(BM&F).
O atleta brasileiro Róbson Caetano(o segundo da direita para a esquerda), durante a prova dos 200m rasos, válida pelo Troféu Brasil de Atletismo de 1991.
O atleta brasileiro Róbson Caetano durante entrevista coletiva antes de sua participação na prova dos 200m rasos, válida pelo Meeting Internacional de Atletismo de 1991.
Os Atletas Róbson Caetano(E), do Brasil, cumprimenta o norte-americano Michael Johnson antes de entrevista coletiva para o Meeting internacional de 1991.
O atleta Róbson Caetano(D) ao lado de Hamilton da Silva, presidente da Interamericana de Seguros, durante reunião para assinatura de contrato de patrocínio.