Os ex-jogadores (da esquerda para a direita) Coutinho, José Macia, o Pepe, Mengálvio, Dorval e Lima, com o presidente Odílio Rodrigues (D), do Santos FC, durante cerimônia de comemoração do aniversário de 102 anos do Santos FC, realizado no Memorial das Conquistas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP).
Os ex-jogadores (da esquerda para a direita) Coutinho, José Macia, o Pepe, Mengálvio, Lima e Dorval, durante a cerimônia de comemoração ao aniversário de 102 anos do Santos FC, realizado no Memorial das Conquistas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP).
Lima(no alto), técnico da Central Brasileira, de Cotia, comemora com os jogadores a conquista do Campeonato Paulista de 1988, da Série A-3, após a partida final contra o União Iracemapolense.
Lima, técnico da Central Brasileira, de Cotia, antes do treino para a partida contra o União Iracemapolense, válida pela final do Campeonato Paulista de 1988, da Série A-3.
Lima(o terceiro da esquerda para a direita), técnico da Central Brasileira, de Cotia; Mauro Zanotti(E), secretário do Conselho do clube; Wálter Zanotti(o segundo da esquerda para a direita), supervisor de futebol; e Túlio Tangione, auxiliar-técnico, durante entrevista na redação do jornal A Gazeta Esportiva.
O ex-jogador Lima(E) ao lado da esposa Vera Lucia Cholbi(D) e seu filho Denys Maurício, durante entrevista em sua residência para o jornal A Gazeta Esportiva.
Lima(E), jogador do Santos FC, beija a esposa Vera Lucia Cholbi durante desembarque vindo da cidade de Recife, após a partida contra o Sport, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1971.
Lima(D), jogador do Santos FC, ao lado de sua esposa Vera Lucia Cholbi, durante desembarque após a partida contra o Universidad Católica, do Chile, válida pelo Torneio Hexagonal Chileno de 1970.
Os jogadores Lima(E), do Santos FC; Dudu(C) e Ademir da Guia, do Palmeiras, durante partida válida pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa(Robertão) de 1968.
Lima(D), jogador do Santos FC, ao lado do árbitro Romualdo Arppi Filho(C), antes da partida contra o Juventus, válida pelo Campeonato Paulista de 1964.