O relógio localizado no Tiananmen Square, no centro da cidade, mostra que faltam 365 dias para o início das Olimpíadas de Pequim 2008, na China. A capital chinesa foi o palco das maiores comemorações pela marca, mas o país inteiro teve manifestações culturais e esportivas. A cerimônia de abertura da competição será às 20h do dia 8 de agosto de 2008. A data foi escolhida de acordo com a superstição chinesa, onde o número oito é símbolo de sorte.
Visitantes admiram o jardim Olímpico, enfeitado com os Anéis Olimpícos, em Shenyang, na Província Liaoning, nordeste da China. Os enfeites fazem parte dos preparativos para as Olimpíadas de Pequim 2008.
Eenfeite com os Anéis Oímpícos e o logotipo das Olimpíadas de Pequim 2008, colocados por dois visitantes chineses em um parque de Shenyang, na província de Liaoning, no nordeste da China.
Contraste da economia que mais crescer no mundo. Um chinês com o leque nas mãos em uma rua central de Pequim ao lado de seu meio de transporte, uma bicicleta.
Obras de ampliação do terminal de passageiros do aeroporto Gleaming, em Pequim. O custo do investimento na reforma e ampliação do aeroporto é de 2,7 milhões e dólares. O término das obras esta previsto para julho de 2008.
Uma jovem chinesa usa um guarda-chuva para se proteger de uma leve chuva, no centro da capital chinesa. Cientistas chineses vêm trabalhando com peritos em previsões meteorológicas dos Estados Unidos, Europa e Austrália, utilizando estações automáticas a cada cinco quilômetros(três milhas), na capital, bem como satélites e um novo sistema de radar doppler.
Guarda de honra chinesa durante cerimonial de boas vindas na visita do presidente iraquiano, Jalal Talabani, no Palácio do Povo, em Pequim. A China, que tem importante presença diplomática em Bagdá, pretende restabelecer os acordos assinados com o regime anterior do ditador iraquiano Saddam Hussein e desenvolver trabalhos na exploração de petróleo no sul do Iraque.
Soldado da polícia chinesa monta guarda em frente ao retrato do ex-lider revolucionário chinês, Mão Zedong, na Praça Tiananmen, em Pequim. No dia 12 de maio deste ano, um desempregado foi detido ao tentar por fogo no retrato do líder chinês.
Operários trabalham nas obras do novo terminal de passageiros do aeroporto de Pequim. As obras estão sendo realizadas conforme o calendário pré-estabelecido. Com o término das obras, o terminal será capaz de receber até 60 milhões de passageiros anualmente.