Os jogadores Malaquias(E), do Bragantino; e Lúcio, do Democrata-GV, durante a segunda partida válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.
Os jogadores Niander(E), do Bragantino; e Ernane, do Democrata-GV, durante a segunda partida válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.
Os jogadores Malaquias(E), do Bragantino; e Lúcio, do Democrata-GV, durante a segunda partida válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.
Nunes(na frente), jogador do Bragantino, durante a segunda partida contra o Democrata-GV, válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.
Elson(C), atrás, jogador do Democrata-GV, durante a segunda partida contra o Bragantino, válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.
Vanderlei(E), jogador do Bragantino, comemora seu gol durante a segunda partida contra o Democrata-GV, válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.
Vanderlei, jogador do Bragantino, comemora seu gol durante a segunda partida contra o Democrata-GV, válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.
Vanderlei(agachado), jogador do Bragantino, comemora seu gol com os companheiros de equipe durante a segunda partida contra o Democrata-GV, válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.
Os jogadores Niander (E), do Bragantino; e Lúcio, do Democrata-GV, durante a segunda partida válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.
Marcelo Veiga, técnico do Bragantino, durante a segunda partida contra o Democrata-GV, válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.
Eugênio Salomão, técnico do Democrata-GV, durante a segunda partida contra o Bragantino, válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.
Os jogadores Niander (atrás), do Bragantino; e Glaydson, do Democrata-GV, durante a segunda partida válida pela Copa do Brasil 2008. O Massa Bruta venceu o jogo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da competição.