Jogadores do Vasco durante desembargue na cidade de Recife (PE), onde enfrenta o Sport(dia 21), na primeira partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2008.
Jonílson, jogador do Vasco, durante desembargue na cidade de Recife (PE), onde enfrenta o Sport(dia 21), na primeira partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2008.
Roberto, goleiro do Vasco, durante desembargue na cidade de Recife (PE), onde enfrenta o Sport(dia 21), na primeira partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2008.
Jorge Luiz(C), jogador do Vasco, e seus companheiros de equipe, durante desembargue na cidade de Recife (PE), onde enfrenta o Sport(dia 21), na primeira partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2008.
Edmundo, jogador do Vasco, dá seu autógrafo para torcedor vascaíno após desembargue na cidade de Recife (PE), onde enfrenta o Sport(dia 21), na primeira partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2008.
Edmundo, jogador do Vasco, durante desembargue na cidade de Recife (PE), onde enfrenta o Sport(dia 21), na primeira partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2008.
Antônio Lopes, técnico do Vasco, durante desembargue na cidade de Recife (PE), onde enfrenta o Sport(dia 21), na primeira partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2008.