Os pilotos de Fórmula 1 comemoram com a champagne no pódio(da esquerda para a direita): o polonês Robert Kubica, da equipe BMW Sauber(primeiro colocado), o seu companheiro de escuderia, o alemão Nick Heidfeld(segundo colocado); , e o escocês David Coulthard, da Red Bull(terceiro colocado), durante a cerimônia de premiação após o Grande Prêmio do Canadá 2008.
David Coulthard, piloto escocês da Red Bull, de Fórmula 1, comemora sua vitória com a champagne no pódio durante a cerimônia de premiação após o Grande Prêmio do Canadá 2008.
Lewis Hamilton(C), piloto inglês da McLaren Mercedes, de Fórmula 1, abandona a prova após colidir seu carro com o do finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, durante o Grande Prêmio do Canadá 2008.
Lewis Hamilton, piloto inglês da McLaren Mercedes, de Fórmula 1, nos boxes após abandonar o Grande Prêmio do Canadá 2008. Ele se envolveu em um acidente com o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari.
Kimi Raikkonen, piloto finlandês da equipe Ferrari, de Fórmula 1, abandona a prova após colidir seu carro com o inglês Lewis Hamilton durante o Grande Prêmio do Canadá 2008.
Robert Kubica, piloto polonês da BMW Sauber, de Fórmula 1, recebe a bandeirada da vitória durante o Grande Prêmio do Canadá 2008. Ele venceu a prova com o tempo de 1h36m24s447.
Robert Kubica, piloto polonês da BMW Sauber, de Fórmula 1, comemora sua vitória nos boxes após o Grande Prêmio do Canadá 2008. Ele venceu a prova com o tempo de 1h36m24s447.
Lewis Hamilton(na frente), piloto inglês da equipe McLaren Mercedes, de Fórmula 1, lidera a prova após a largada do Grande Prêmio do Canadá 2008. Ele abandonou a prova após colidir seu carro com o do finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari.
Lewis Hamilton, piloto inglês da McLaren Mercedes, de Fórmula 1, abandona a prova após seu carro colidir com o do finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, durante o Grande Prêmio do Canadá 2008.
Robert Kubica, piloto polonês da equipe BMW Sauber, de Fórmula 1, comemora sua vitória no pódio durante a cerimônia de premiação após o Grande Prêmio do Canadá 2008. Ele venceu a prova com o tempo de 1h36m24s447.