Jogadores da Espanha comemoram a vitória após as cobranças de pênaltis contra a Itália, depois da partida válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça. Abaixo, o goleiro italiano Gianluigi Buffon.
Jogadores da Espanha comemoram a vitória após as cobranças de pênaltis contra a Itália, depois da partida válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça.
Iker Casillas, goleiro da Espanha, faz a defesa após a cobrança de pênalti do jogador Daniele De Rossi, da Itália, depois da partida válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça.
Daniele De Rossi, jogador da Itália, após perder o gol nas cobranças de pênaltis contra a Espanha, depois da partida válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça.
Gianluigi Buffon(E), goleiro da Itália, e David Villa, da Espanha, durante as cobranças de pênaltis após a partida válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça.
Iker Casillas(E), goleiro da Espanha, e Giorgio Chiellini, jogador da Itália, durante partida válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça.
Luca Toni(na frente), jogador da Itália, e Sergio Ramos, da Espanha, durante partida válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça.
Os jogadores da Espanha em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Iker Casillas, Carlos Marchena, Sergio Ramos, Joan Capdevilla, Marcos Senna, Fernando Torres - Agachados: David Silva, Xavi Hernandez, David Villa, Andrés Iniesta e Carles Puyol, antes da partida contra a Itália, válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça.
Os jogadores da Itália em pé(da esquerda para a direita): Giorgio Chiellini, Gianluca Zambrotta, Fabio Grosso, Luca Toni, Massimo Ambrosini, Christian Panucci, e o goleiro Gianluigi Buffon; (agachados, da esquerda para a direita) Antonio Cassano, Daniele De Rossi, Simone Perrotta, Marco Borriello, antes da partida contra a Espanha, válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça.
Gianluigi Buffon(D), goleiro da Itália, e Fernando Torres, da Espanha, durante partida válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça.
Gianluca Zambrotta(E), jogador da Itália, e Fernando Torres, da Espanha, durante partida válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça.
Alberto Aquilani(E), jogador da Itália, e o brasileiria naturalizado espanhol Marcos Senna, da Espanha, durante partida válida pelas quartas de final da Eurocopa 2008, na Áustria e Suíça.