Os jogadores Taheri(E), do Irã; e Pylypiv(D), da Ucrânia, durante partida válida pela primeira rodada do Grupo E da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA Brasil 2008.
Os jogadores Shamsaee(D), do Irã; e Cheporniuk, da Ucrânia, durante partida válida pela primeira rodada do Grupo E da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA Brasil 2008.
Os jogadores Masoudi(D), do Irã; e Khursov, da Ucrânia, durante partida válida pela primeira rodada do Grupo E da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA Brasil 2008.
Hossein Shams, técnico do Irã, durante partida contra a Ucrânia, válida pela primeira rodada do Grupo E da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA Brasil 2008.
Ivanov(E), jogador da Ucrânia, e Hassanzadeh, da Irã, durante partida válida pela primeira rodada do Grupo E da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA Brasil 2008.
Taheri, jogador do Irã, comemora seu gol contra a Ucrânia, durante partida válida pela segunda fase do Grupo E da Copa do Mundo de Futsal FIFA Brasil 2008, no ginásio de esportes Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Shamsaee, jogador do Irã, comemora seu gol durante partida contra a Ucrânia, válida pela primeira rodada do Grupo E da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA Brasil 2008.
Shamsaee(E), jogador do Irã, comemora seu gol durante partida contra a Ucrânia, válida pela primeira rodada do Grupo E da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA Brasil 2008.
Cheporniuk(D), jogador da Ucrânia, comemora seu gol durante partida contra o Irã, válida pela primeira rodada do Grupo E da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA Brasil 2008.
Makayev (de costas), jogador da Ucrânia, comemora seu gol durante partida contra o Irã, válida pela primeira rodada do Grupo E da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA Brasil 2008.
Taheri(atrás), jogador do Irã, comemora seu gol durante partida contra a Ucrânia, válida pela primeira rodada do Grupo E da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA Brasil 2008.