Maria Helena Cardoso, técnica da Nossa Caixa/Ponte Preta, de Campinas, durante partida contra a Primizie Parma, da Itália, válida pela final do Campeonato Mundial de Clubes Campeões de 1993.
Maria Helena Cardoso, técnica da Nossa Caixa/Ponte Preta, de Campinas, durante partida contra a Primizie Parma, da Itália, válida pela final do Campeonato Mundial de Clubes Campeões de 1993.
As jogadoras da Ponte Preta/Nossa Caixa em pé(da esquerda para a direita:) a técnica Maria Helena Cardoso, Hortência, Karina(a quarta da esquerda para a direita) - Agachadas: Nádia(a terceira da esquerda para a direita) e Paula(a sexta da esquerda para a direita), e sua companheiras de equipe antes da partida contra a Primizie Parma, da Itália, válida pela final do Campeonato Mundial de Clubes Campeões de 1993.
Maria Helena Cardoso(E), técnica da Nossa Caixa/Ponte Preta, de Campinas, conversa com a jogadora Paula antes da partida contra o Leite Moça/Sorocaba, válida pelo Campeonato Paulista de 1992.
Maria Helena Cardoso, técnica da seleção brasileira feminina, durante desembarque vindo de Vigo, na Espanha, após a partida contra a Polônia, válida em Amistoso Internacional de 1992.
Maria Helena Cardoso, técnica da seleção brasileira feminina, durante desembarque vindo de Indianápolis, nos EUA, após a conquista da madalha de prata na partida contra os Estados Unidos, válida pelos X Jogos Pan-Americanos de Indianápolis de 1987, nos EUA.
As jogadoras da seleção brasileira feminina(da esquerda para a direita): Paula, Hortência, Marta e a técnica Maria Helena Cardoso, durante o coquetel de lançamento do Mundialito de 1987, de São Paulo.
Maria Helena Cardoso(E), técnica da Unimep, de Piracicaba, recebe das mãos de Nelson Guerra, secretário de Esportes do Município, o troféu como melhor treinadora do Campeonato Paulista de 1986.
Maria Helena Cardoso(D), técnica da seleção brasileira feminina, conversa com a jogadora Paula antes da partida contra a Colômbia, válida pela II Copa Cristovão Colombo de 1986.
Maria Helena Cardoso(E), técnica da Unimep, de Piracicaba, conversa com suas jogadoras durante partida contra a Prudentina, válida pelo Campeonato Paulista de 1985.