Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): Toninho, o goleiro Zetti, Vágner Bacharel, Ditinho e Renato - Agachados: Júnior, Mirandinha, Edu Manga, Gérson Caçapa, Carlos Alberto Borges e Mauro, antes da partida contra o São Paulo FC, válida pela semifinal do Campeonato Paulista de 1987.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): Toninho, o goleiro Zetti, Vágner, Ditinho e Renato - Agachados: Júnior, Mirandinha, Edu Manga, Gérson Caçapa, Carlos Alberto Borges e Mauro, antes da partida contra o São Paulo FC, válida pela semifinal do Campeonato Paulista de 1987.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): Mariovaldo, Lino, Vágner Bacharel, Márcio, Renato e o goleiro Martorelli - Agachados: Roberto Carlos, Gérson Caçapa, Delei, Guina e Edu Manga, antes da partida contra o Santos FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1987.
Vágner Bacharel, jogador do Palmeiras, durante desembarque vindo de Kioto, após a partida contra o Japão, válida pelo Torneio Internacional/Copa Kirin de 1986.
Vágner Bacharel, jogador do Palmeiras, no hospital São Camilo durante entrevista ao jornal A Gazeta Esportiva para falar de sua contusão na coxa esquerda após a partida contra a Ponte Preta, válida pelo Campeonato Paulista de 1985.
Vágner Bacharel(E), jogador do Palmeiras, ao lado de sua esposa e filha durante entrevista em seu apartamento, no bairro do Sumaré, para o jornal A Gazeta Esportiva.