Guiñazú(D), jogador argentino do Internacional-RS; e Asprilla, do Náutico, durante a primeira partida válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2009.
Taison(E), jogador do Internacional-RS, comemora seu gol com os companheiros de equipe durante a primeira partida contra o Náutico, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2009.
O jogador Magrão(E) e o técnico Tite, do Internacional-RS, comemoram a vitória após o final da primeira partida contra o Náutico, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2009.
O jogador Taison(D) e o técnico Tite, do Internacional-RS, comemoram a vitória ao final da primeira partida contra o Náutico, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2009.
Taison(E), jogador do Internacional-RS, comemora seu gol com o companheiro de equipe Nilmar durante a primeira partida contra o Náutico, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2009.
Taison(E), jogador do Internacional-RS, comemora seu gol durante a primeira partida contra o Náutico, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2009.
Nilmar, jogador do Internacional-RS, comemora seu gol durante a primeira partida contra o Náutico, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2009.
D'Alessandro(D), jogador argentino do Internacional-RS, durante a primeira partida contra o Náutico, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2009.