Rubens Barrichello(D), piloto brasileiro da equipe Brawn GP, de Fórmula 1, comemora com o troféu no pódio o segundo lugar durante a cerimônia de premiação após o Grande Prêmio de Mônaco 2009.
Jenson Button(D), piloto inglês da equipe Brawn GP, de Fórmula 1, e seu companheiro de escuderia, o brasileiro Rubens Barrichello(E), jogam champagne no dono da equipe, o inglês Ross Brawn, durante a cerimônia de premiação após o Grande Prêmio de Mônaco 2009. Button venceu a prova e Barrichello terminou na segunda colocação.
Jenson Button(C), piloto inglês da equipe Brawn GP, de Fórmula 1, comemora sua vitória com a champagne após o Grande Prêmio de Mônaco 2009. Ele venceu com o tempo 1h40m44s282.
Os pilotos de Fórmula 1 comemoram no pódio: o brasileiro Rubens Barrichello(E), da equipe Brawn GP, segundo colocado; o seu companheiro de escuderia, o inglês Jenson Button(C), primeiro colocado, e o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, terceiro colocado, durante a cerimônia de premiação após o Grande Prêmio de Mônaco 2009.
Jenson Button(D), piloto inglês da equipe Brawn GP, de Fórmula 1, comemora sua vitória com o companheiro de escuderia, o brasileiro Rubens Barrichello(segundo colocado) durante a cerimônia de premiação após o Grande Prêmio de Mônaco 2009.
Jenson Button(E), piloto inglês da equipe Brawn GP, de Fórmula 1, comemora sua vitória com a champagne após o Grande Prêmio de Mônaco 2009. Ele venceu com o tempo 1h40m44s282.
Rubens Barrichello(na frente), piloto brasileiro da equipe Brawn GP, de Fórmula 1, é perseguido pelo seu compatriota Felipe Massa, da Ferrari, durante o Grande Prêmio de Mônaco 2009. Barrichelo terminou a prova em segundo lugar e Massa ficou em quarto.
Kimi Raikkonen(na frente), piloto finlandês da equipe Ferrari, de Fórmula 1, é perseguido pelo alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, durante o Grande Prêmio de Mônaco 2009. Raikkonen ficou em terceiro lugar e Vettel não completou a prova.