Jenson Button(D), piloto inglês da equipe Brawn GP, de Fórmula 1, comemora com a champagne no pódio ao lado de seu companheiro de escuderia, o brasileiro Rubens Barrichello, durante a cerimônia de premiação após o Grande Prêmio da Espanha 2009. Button ficou em primeiro lugar com o tempo 1h37m19s202 e Barrichello ficou na segunda colocação.
Jenson Button, piloto inglês da Brawn GP, de Fórmula 1, comemora sua vitória no pódio durante a cerimônia de premiação após o Grande Prêmio da Espanha 2009. Button venceu com o tempo 1h37m19s202.
Os pilotos de Fórmula 1 comemoram no pódio: o inglês Jenson Button(C), da equipe Brawn GP, primeiro colocado; e o seu companheiro de escuderia, o brasileiro Rubens Barrichello(E), segundo; e o australiano Mark Webber, da Red Bull, terceiro colocado, durante a cerimônia de premiação após o Grande Prêmio da Espanha 2009.
Um guindaste levanta o carro de Jarno Trulli, piloto italiano da equipe Toyota, de Fórmula 1, depois de batida logo após a largada entre o suíço Sébastien Buemi, da Toro Rosso; e seu companheiro de escuderia, o francês Sebastien Bourdais; e o alemão Adrian Sutil, da Force India; e o brasileiro Nelsinho Piquet, da Renault, durante o Grande Prêmio da Espanha 2009. Nelsinho terminou a prova na décima segunda colocação e os outros pilotos não completaram a prova.
Rubens Barrichello(na frente), piloto brasileiro da equipe Brawn GP, de Fórmula 1, é perseguido pelo seu companheiro de escuderia, o inglês Jenson Button; e o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, durante o Grande Prêmio da Espanha 2009. Button venceu a prova com o tempo 1h37m19s202, Barrichello ficou em segundo e Massa terminou na sexta colocação.