O ex-atleta Mário de Oliveira (C), o Bronze, vencedor da Corrida de São Silvestre de 1936 e 37, com seu amigo Osvaldo Tassi (o quarto da esquerda para a direita) durante visita na redação do jornal A Gazeta Esportiva para comemorar seus 71 anos. Na foto, ele é recepcionado pelos jornalistas Suely Kawana (D), Artur Cardoso Neto (E) e Olímpio da Silva e Sá, diretor do periódico.
O ex-atleta Mário de Oliveira (C), o Bronze, é homenageado pela Prefeitura Municipal de Guarulhos, ao completar 71 anos. Ele conquistou o título Sul-americano dos 5 e 10 mil metros, venceu a Corrida de São Silvestre de 1936 e 1937 e a Corrida da Fogueira, no Rio de Janeiro. Na foto, o bicampeão sopra a vela de seus 71 anos ao lado de João Moreira Luna (E), representante do prefeito de Guarulhos.
O ex-atleta Mário de Oliveira (C), o Bronze, é homenageado pela Prefeitura Municipal de Guarulhos, ao completar 71 anos. Ele conquistou o título Sul-americano dos 5 e 10 mil metros, venceu a Corrida de São Silvestre de 1936 e 1937 e a Corrida da Fogueira, no Rio de Janeiro. Na foto, o bicampeão recebe uma placa de prata, a seu lado João Moreira Luna (E), representante do prefeito de Guarulhos.
O ex-atleta Mário de Oliveira, o Bronze, vencedor da Corrida de São Silvestre de 1936 e 37, durante visita na redação do jornal A Gazeta Esportiva para comemorar seus 70 anos.
O ex-atleta Mário de Oliveira, o Bronze, vencedor da Corrida de São Silvestre de 1936 e 37, durante visita na redação do jornal A Gazeta Esportiva para comemorar seus 70 anos.
O ex-atleta Mário de Oliveira, o Bronze, vencedor da Corrida de São Silvestre de 1936 e 37, durante entrega de medalhas na cerimônia de premiação da 4ª prova preliminar da 58ª Corrida de São Silvestre de 1982, realizada no Parque Maia, em Guarulhos (SP).
O ex-atleta Mário de Oliveira (D), o Bronze, vencedor da Corrida de São Silvestre de 1936 e 37, com o jornalista Osvaldo Tassi (C) e Edson Benedito Antunes Ribeiro, durante visita na redação do jornal A Gazeta Esportiva. Ele foi convidado pela direção do periódico para participar da cerimônia de premiação da prova preliminar da 57ª Corrida de São Silvestre de 1981.
O ex-atleta Mário de Oliveira, o Bronze, durante visita no arquivo do jornal A Gazeta Esportiva. Nas páginas de A Gazeta Esportiva Ilustrada ele revive sua época de grande campeão da Corrida de São Silvestre nos anos de 1936 e 37.
O ex-atleta Mário de Oliveira (C), o Bronze, é homenageado pela Prefeitura Municipal de Guarulhos, ao completar 62 anos. Ele conquistou o título Sul-americano dos 5 e 10 mil metros, venceu a Corrida de São Silvestre de 1936 e 1937 e a Corrida da Fogueira, no Rio de Janeiro. Na foto, ele entrega o Troféu Gazeta Esportiva, ganho durante as comemorações de aniversário do jornal, para Newton Evans, diretor do DEC (Departamento de Educação e Cultura) de Guarulhos, para que fique exposto no museu da entidade.
O ex-atleta Mário de Oliveira, o Bronze, é homenageado pela Prefeitura Municipal de Guarulhos. Ele conquistou o título Sul-americano dos 5 e 10 mil metros, venceu a corrida de São Silvestre de 1936 e 1937 e a Corrida da Fogueira, no Rio de Janeiro.
O ex-atleta Mário de Oliveira (D), o Bronze, é homenageado pela Prefeitura Municipal de Guarulhos. Ele conquistou o título Sul-americano dos 5 e 10 mil metros, venceu a Corrida de São Silvestre de 1936 e 1937 e a Corrida da Fogueira, no Rio de Janeiro.
O ex-atleta Mário de Oliveira, o Bronze (o terceiro da esquerda para a direita), com seu amigo Osvaldo Tassi (D), Andrade Marques, subsecretário de redação (E) e o diretor do jornal A Gazeta Esportiva, Olímpio da Silva e Sá, durante visita na redação do periódico para relembrar suas conquistas nas provas de 1936 e 1936. Hoje, com 59 anos, ele ainda tem disposição para competir com os veteranos.
Mário de Oliveira(atrás), atleta brasileiro do C A Guarulhense, comemora após vencer a 13ª Corrida de São Silvestre de 1937. Ele foi o campeão da prova após completar o percurso de 7.600m com o tempo de 23m26.