Casey Stoner, piloto australiano da equipe Ducati, de MotoGP, comemora seu vitória após cruzar a linha de chegada no Grande Prêmio da Austrália de 2009. Ele venceu com o tempo de 40m56s651.
Os pilotos de MotoGP comemoram com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação(da esquerda para a direita): o italiano Valentino Rossi, da equipe Fiat Yamanha(segundo colocado); o australiano Casey Stoner(C), da Ducati(primeiro colocado); e o espanhol Daniel Pedrosa, da Repsol Honda(terceiro colocado), após o Grande Prêmio da Austrália de 2009.
Valentino Rossi, piloto italiano da equipe Fiat Yamanha
, de MotoGP, comemora com o troféu no pódio o segundo lugar durante a cerimônia de premiação, após o Grande Prêmio da Austrália de 2009.
Jorge Lorenzo, piloto espanhol da equipe Repsol Honda, de MotoGP, comemora com o troféu no pódio o terceiro lugar durante a cerimônia de premiação, após o Grande Prêmio da Austrália de 2009.
Casey Stoner, piloto australiano da equipe Ducati, de MotoGP, comemora sua vitória com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação, após o Grande Prêmio da Austrália de 2009. Ele venceu com o tempo de 40m56s651.
Casey Stoner, piloto australiano da equipe Ducati, de MotoGP, durante o Grande Prêmio da Austrália de 2009. Ele ficou em primeiro lugar com o tempo de 40m56s651.
Casey Stoner, piloto australiano da equipe Ducati, de MotoGP, durante o Grande Prêmio da Austrália de 2009. Ele ficou em primeiro lugar com o tempo de 40m56s651.
Jorge Lorenzo, piloto espanhol da equipe Repsol Honda, de MotoGP, comemora o terceiro lugar após cruzar a linha de chegada no Grande Prêmio da Austrália de 2009.
Valentino Rossi, piloto italiano da equipe Fiat Yamaha, de MotoGP, comemora o segundo lugar após cruzar a linha de chegada no Grande Prêmio da Austrália de 2009.