Alunos do CEU Paraisópolis durante a apresentação do "Projeto Olímpico CEU e Água". O Projeto visa formar novos talentos com vistas às Olimpíadas de 2016, que vai se realizar no Rio de Janeiro, com a parceria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Esporte Clube Pinheiros, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de São Paulo.
O nadador César Cielo é abordado por fãs durante a apresentação do "Projeto Olímpico CEU e Água". O Projeto visa formar novos talentos com vistas às Olimpíadas de 2016, que vai se realizar no Rio de Janeiro, com a parceria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Esporte Clube Pinheiros, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de São Paulo.
A maratonista aquática Poliana Okimoto durante a apresentação do "Projeto Olímpico CEU e Água".O Projeto visa formar novos talentos com vistas às Olimpíadas de 2016, que vai se realizar no Rio de Janeiro, com a parceria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Esporte Clube Pinheiros, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de São Paulo.
A maratonista aquática Poliana Okimoto(E) dá seu autógrafo na camisa de um fã, durante a apresentação do "Projeto Olímpico CEU e Água". O Projeto visa formar novos talentos com vistas às Olimpíadas de 2016, que vai se realizar no Rio de Janeiro, com a parceria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Esporte Clube Pinheiros, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de São Paulo.
O nadador César Cielo (C) durante a apresentação do "Projeto Olímpico CEU e Água". O Projeto visa formar novos talentos com vistas às Olimpíadas de 2016, que vai se realizar no Rio de Janeiro, com a parceria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Esporte Clube Pinheiros, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de São Paulo.