Pasalia Chepkorir, atleta queniana da equipe Nike, cruza a linha de chegada para vencer a XI Volta Internacional da Pampulha 2009, em Belo Horizonte-MG. Ela ganhou com o tempo de 1h00m39s.
Nicholas Koech, atleta queniano da equipe Fila/Goodyear, cruza a linha de chegada para vencer a XI Volta Internacional da Pampulha 2009, em Belo Horizonte-MG. Ele ganhou com o tempo de 52m48s.
As atletas comemoram com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação(da esquerda para a direita): a queniana Margaret Karier, da equipe Fila(terceira colocada); e as compatriotas Pasalia Chepkorir, da Nike(primeira colocada); e Eunice Kirwa, da Fila/Goodyear, após a XI Volta Internacional da Pampulha 2009, em Belo Horizonte-MG.
Oa atletas comemoram com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação(da esquerda para a direita): o brasileiro Giomar Pereira da Silva, do E. C. Cruzeiro(quarto colocado); o tanzaniano Martin Sulle, da Fila(segundo colocado); o queniano Nicholas Koech, da Fila/Goodyear(primeiro colocado); o brasileiro Franck Caldeira, do E. C. Cruzeiro(terceiro colocado); e o brasileiro Giovani dos Santos, da Pé de Vento(quinto colocado), após a XI Volta Internacional da Pampulha 2009, em Belo Horizonte-MG.
Nicholas Koech(D), atleta queniano da equipe Fila/Goodyear(primeiro colocado), ao lado do tanzaniano Martin Sulle(segundo colocado), da Fila, comemoram com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação após a XI Volta Internacional da Pampulha 2009, em Belo Horizonte-MG.