O árbitro Héber Roberto Lopes-PR(FIFA) com o troféu de melhor em sua posição; Leonardo Gaciba-RS, à direita(o segundo); e Paulo César de Oliveira-SP(FIFA), o terceiro, durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro.
Petkovic, jogador sérvio do Flamengo, com o troféu de melhor meia-esquerda durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro. Ele também recebeu o prêmio craque da galera.
Hernanes(com seu filho), jogador do São Paulo FC, com o troféu de melhor volante pela direita durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro. Hernanes também recebeu o prêmio craque da galera
João Havelange, presidente de honra da Federação Internacional de Futebol(FIFA) é homenageado durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro.
O ex-jogador Cafu(E) e o ex-técnico Zagallo são homenageados com o troféu durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro.
O ex-técnico Zagallo é homenageado durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro.
Diego Tardelli(E), jogador do Atlético-MG, recebe das mãos de Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de futebol, o troféu de melhor primeiro atacante durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro. Ele também recebeu o prêmio de artilheiro.
Conca, jogador argentino do Fluminense, com o troféu de melhor meia-esquerda durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro. Ele também recebeu o prêmio craque da galera.
Fernandinho, jogador do Barueri, com o troféu de revelação do campeonato durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro.
Bruno(com o troféu), goleiro do Flamengo, ao lado dos jogadores, dirigentes e comissão técnica do clube com a taça de Campeão do Campeonato Brasileiro 2009 durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro. Bruno também recebeu o prêmio de melhor terceiro goleiro.
Márcio Braga(C), presidente do Flamengo, discursa ao lado do goleiro Bruno e dos jogadores Willians(E) e do sérvio Petkovic(D), após receber o troféu de Campeão do Campeonato Brasileiro 2009 durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro
Marcio Braga(E), presidente do Flamengo, recebe das mãos de Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, o troféu torcida de ouro durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro.
Andrade(D), técnico do Flamengo, com o troféu de melhor em sua posição cumprimenta Silas(E), o segundo; e Celso Roth, do Atlético-MG(terceiro), durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro.
Andrade(E), técnico do Flamengo, recebe das mãos de Dunga, treinador da seleção brasileira de futebol, o troféu de melhor em sua posição durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro.
Andrade, técnico do Flamengo, com o troféu de melhor em sua posição durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro.
Bruno(C), goleiro do Flamengo, recebe das mãos do presidente do clube Márcio Braga e de Ricardo Teixeira, da Confederação Brasileira de Futebol(CBF) o troféu de Campeão do Campeonato Brasileiro 2009 durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela CBF, realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro. Bruno também recebeu o prêmio de melhor terceiro goleiro.
Bruno(C), goleiro do Flamengo, comemora com o troféu de Campeão do Campeonato Brasileiro 2009 durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro. Bruno também recebeu o prêmio de melhor terceiro goleiro.
Bruno(C), goleiro do Flamengo, comemora com o troféu de Campeão do Campeonato Brasileiro 2009 durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro. Bruno também recebeu o prêmio de melhor terceiro goleiro.
Leonardo Moura(C), jogador do Flamengo, comemora com o troféu de Campeão do Campeonato Brasileiro 2009 ao lado do companheiro de equipe Ronaldo Angelim(D), durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro. Leonardo Moura também recebeu o prêmio de segundo melhor lateral-direito, e Ronaldo Angelim de melhor terceiro zagueiro.
Bruno(C), goleiro do Flamengo, comemora com o troféu de Campeão do Campeonato Brasileiro 2009 ao lado dos companheiros de equipe Leonardo Moura(E) e o sérvio Petkovic(D), durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2009, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), realizada no Museu de Arte Moderna(MAM), no Rio de Janeiro. Petkovic também recebeu o prêmio de melhor meia-esquerda e craque da galera. Leonardo Moura de segundo melhor lateral-direito, e Bruno de melhor terceiro goleiro.