As jogadoras Marta (E) e Cristiane (D), brasileiras do Santos FC; com a inglesa Kelly Smith após a cerimônia de premiação da melhor jogadora de futebol feminino de 2009 (Prêmio FIFA 2009). Marta ganhou o prêmio pela quarta vez consecutiva com 833 pontos. Kelly Smith ficou em terceiro lugar com 252 pontos, seguida por Cristiane, a quarta, com 239 pontos.
As jogadoras brasileiras Cristiane (E) do Santos FC, ao lado de sua compatriota e companheira de equipe Marta, escolhida a melhor do mundo no ano de 2009 com 833 pontos. Cristiane foi a quarta, com 239 pontos.
O jogador argentino Lionel Messi, do Barcelona (ESP), antes de vencer o prêmio FIFA para o melhor jogador do mundo em 2009. O atacante ficou em primeiro com 1073 pontos.
O jogador brasileiro Kaká, do Real Madrid (ESP), antes do anúncio do prêmio FIFA para o melhor jogador do mundo em 2009. Ele ficou na quarta colocação com 190 pontos.
O jogador brasileiro Kaká (E), do Real Madrid (ESP), ao lado do jogador argentino Lionel Messi, do Barcelona (ESP), antes do anúncio do prêmio FIFA para o melhor jogador do mundo em 2009. Messi ficou em primeiro com 1073 pontos, enquanto Kaká foi o quarto, com 190 pontos.
Os cinco primeiros colocados no prêmio FIFA 2009 para o melhor do mundo. Da esquerda para a direita: o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid (ESP), que ficou na segunda colocação com 352 pontos. Andrés Iniesta, jogador espanhol do Barcelona (ESP), que ficou em quinto lugar com 134 pontos. Kaká, jogador brasileiro do Real Madrid (ESP), ficou em quarto lugar com 190 pontos. Lionel Messi, jogador argentino do Barcelona (ESP), e vencedor do prêmio com 1073 pontos. Xavi Hernandez, jogador espanhol do Barcelona (ESP), que ficou na terceira colocação com 196 pontos.
O jogador espanhol do Barcelona (ESP) Xavi Hernandez (E), ao lado de seus companheiros de equipe: o jogador argentino Lionel Messi, e o espanhol Andres Iniesta. Messi foi o vencedor do prêmio FIFA 2009 para o melhor jogador do mundo com 1073 pontos. Xavi foi o terceiro colocado com 196 pontos, e Iniesta o quinto com 134 pontos.
O jogador português Cristiano Ronaldo (E), do Real Madrid, da Espanha, recebe de Erzsebet Puskas, viúva do ex-jogador húngaro Ferenc Puskas, o Troféu Puskas 2009 para o gol mais bonito do ano. O tento em questão ocorreu no dia 15 de abril, em partida válida pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões 2008/09 contra o Porto. No fundo, George Weah, atacante liberiano e vencedor do prêmio FIFA de melhor do mundo em 1995.
O jogador português do Real Madrid (ESP) Cristiano Ronaldo (E) recebe de Erzsebet Puskas, viúva do ex-jogador húngaro Ferenc Puskas, o Troféu Puskas 2009 para o gol mais bonito do ano. O tento em questão ocorreu no dia 15 de abril, em partida válida pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa 2008/09 contra o Porto.
A jogadora brasileira do Santos FC Marta (E), ao lado do jogador argentino do Barcelona (ESP) Lionel Messi (C), e do presidente da Federação Internacional de Futebol (FIFA), o suíço Joseph Blatter. Marta foi a vencedora do prêmio FIFA 2009 para a melhor jogadora do mundo com 833 pontos. Messi foi o ganhou na categoria masculina com 1073 pontos.
A jogadora brasileira do Santos FC Marta (E) recebe o prêmio FIFA 2009 para a melhor jogadora do mundo ao lado do presidente da entidade, o suíço Joseph Blatter. Marta venceu seu quarto prêmio consecutivo com 833 pontos. Cristiane, a outra brasileira na disputa, ficou em quarto com 239 pontos.
O jogador argentino do Barcelona (ESP) Lionel Messi (E) ergue o troféu de melhor jogador do mundo dado pela FIFA ao lado do ex-jogador e atual presidente da UEFA (União das Associações Europeias de Futebol), o francês Michel Platini. Messi venceu o prêmio com 1073 pontos.
Marta (E), jogadora brasileira do Santos FC, após receber o prêmio de melhor jogadora de futebol feminino do mundo, ao lado do jogador argentino do Barcelona (ESP) Lionel Messi, o vencedor da categoria masculina com 1073 pontos. Foi o quarto prêmio consecutivo da brasileira, vencido com 833 pontos.
Marta (E), jogadora brasileira do Santos FC, vencedora do prêmio FIFA para a melhor jogadora do mundo com 833 pontos, ao lado do jogador argentino do Barcelona (ESP) Lionel Messi, vencedor da categoria masculina com 1073 pontos.