Joel Santana, técnico do Botafogo-RJ, posa para fotos com o troféu de campeão durante comemoração em uma churrascaria no Rio de Janeiro. O Fogão venceu o Vasco, por 2 a 0, em partida válida pela final da Taça Guanabara 2010.
Os jogadores do Botafogo-RJ na frente(da esquerda para a direita): Caio, Alessandro, Lúcio Flávio, Marcelo Cordeiro, e o uruguaio Sebastián Abreu, o El Loco(D), comemoram com o troféu ao lado dos companheiros de equipe a conquista da Taça Guanabara 2010, após a partida válida pela final contra o Vasco. O Fogão venceu o jogo, por 2 a 0, e conquistou o título.
Sebastián Abreu(segundo da direita para a esquerda), o El Loco, jogador uruguaio do Botafogo-RJ, comemora seu gol com companheiros de equipe Eduardo(D), Marcelo Cordeiro(o segundo da esquerda para a direita) e o argentino Herrera durante partida contra o Vasco, válida pela final da Taça Guanabara 2010. O Fogão venceu o jogo, por 2 a 0, e conquistou o título.
Fábio Ferreira, jogador do Botafogo-RJ, comemora seu gol durante partida contra o Vasco, válida pela final da Taça Guanabara 2010. O Fogão venceu o jogo, por 2 a 0, e conquistou o título.
Joel Santana, técnico do Botafogo-RJ, durante partida contra o Vasco, válida pela final da Taça Guanabara 2010. O Fogão venceu o jogo, por 2 a 0, e conquistou o título.
Fernando(D), jogador do Vasco, e o argentino Herrera(E), do Botafogo-RJ, durante partida válida pela final da Taça Guanabara 2010. O Fogão venceu o jogo, por 2 a 0, e conquistou o título.
Herrera(E), jogador argentino do Botafogo-RJ, durante partida contra o Vasco, válida pela final da Taça Guanabara 2010. O Fogão venceu o jogo, por 2 a 0, e conquistou o título.