Da esquerda para a direita: Mauri Costa Lima, preparador de goleiros do Corinthians, e os jogadores Rafael Santos, o goleiro Júlio César, e Danilo, durante treino para a partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, válida pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América 2010.
Rafael, goleiro do Corinthians, durante treino para a partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, válida pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América 2010.
Felipe, goleiro do Corinthians, que se recupera de contusão na coxa direita, durante treino para a partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, válida pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América 2010.
O argentino Matías Defederico(E) e Dentinho, jogadores do Corinthians, durante treino para a partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, válida pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América 2010.
Edu(no chão) e Danilo, jogadores do Corinthians, durante treino para a partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, válida pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América 2010.
Roberto Carlos, jogador do Corinthians, durante treino para a partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, válida pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América 2010.
Danilo, jogador do Corinthians, durante treino para a partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, válida pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América 2010.
Mano Menezes, técnico do Corinthians, durante treino para a partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, válida pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América 2010.
Iarley, jogador do Corinthians, durante treino para a partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, válida pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América 2010.