Marcelo Cordeiro(E), Lúcio Flávio(com o troféu), e Caio, jogadores do Botafogo-RJ, e seus companheiros de equipe comemoram com o troféu a conquista da Taça Rio 2010 e o título antecipado do Campeonato Carioca 2010, após a vitória, por 2 a 1, na partida final contra o Flamengo.
Os jogadores do Botafogo-RJ(da esquerda para a direita): Lúcio Flávio(C), Caio, Alessandro, e Leandro Guerreiro, na frente, e seus companheiros de equipe comemoram com o troféu a conquista da Taça Rio 2010 e o título antecipado do Campeonato Carioca 2010, após a vitória, por 2 a 1, na partida final contra o Flamengo.
Sebastián Abreu, o El Loco, jogador uruguaio do Botafogo-RJ, comemora seu gol após cobrança de pênalti na partida contra o Flamengo, válida pela final da Taça Rio 2010. O Fogão venceu o jogo, por 2 a 1, e conquistou a competição e o título antecipado do Campeonato Carioca 2010.
Vagner Love, jogador do Flamengo, comemora seu gol durante partida contra o Botafogo-RJ, válida pela final da Taça Rio 2010. O Fogão venceu o jogo, por 2 a 1, e conquistou a competição e o título antecipado do Campeonato Carioca 2010.
Alessandro(E), jogador do Botafogo-RJ, e Rodrigo Alvim, do Flamengo, durante partida válida pela final da Taça Rio 2010. O Fogão venceu o jogo, por 2 a 1, e conquistou a competição e o título antecipado do Campeonato Carioca 2010.
Herrera, jogador argentino do Botafogo-RJ, comemora seu gol após cobrança de pênalti na partida contra o Flamengo, válida pela final da Taça Rio 2010. O Fogão venceu o jogo, por 2 a 1, e conquistou a competição e o título antecipado do Campeonato Carioca 2010.