Magrão(C), goleiro do Sport, comemora com sua família ao lado do troféu a conquista do Campeonato Pernambucano 2010 no restaurante Sal e Brasa, em Recife-PE. O Leão da Ilha venceu o Náutico, por 1 a 0, na segunda partida válida pela final da competição.
Givanildo Oliveira, técnico do Sport, comemora a conquista do Campeonato Pernambucano 2010 no restaurante Sal e Brasa, em Recife-PE. O Leão da Ilha venceu o Náutico, por 1 a 0, na segunda partida válida pela final da competição.
Ciro(D), jogador do Sport, comemora a conquista do Campeonato Pernambucano 2010 no restaurante Sal e Brasa, em Recife-PE. O Leão da Ilha venceu o Náutico, por 1 a 0, na segunda partida válida pela final da competição.
Dutra(C), jogador do Sport, e sua família comemoram a conquista do Campeonato Pernambucano 2010 no restaurante Sal e Brasa, em Recife-PE. O Leão da Ilha venceu o Náutico, por 1 a 0, na segunda partida válida pela final da competição.
Igor(E), jogador do Sport, comemora a conquista do Campeonato Pernambucano 2010 no restaurante Sal e Brasa, em Recife-PE. O Leão da Ilha venceu o Náutico, por 1 a 0, na segunda partida válida pela final da competição.
Leandrão(D), jogador do Sport, com o troféu de campeão do Campeonato Pernambucano 2010 no restaurante Sal e Brasa, em Recife-PE. O Leão da Ilha venceu o Náutico, por 1 a 0, na segunda partida válida pela final da competição.
César(D), jogador do Sport, e sua família comemoram a conquista do Campeonato Pernambucano 2010 no restaurante Sal e Brasa, em Recife-PE. O Leão da Ilha venceu o Náutico, por 1 a 0, na segunda partida válida pela final da competição.
Odair(D), jogador do Sport, e sua família comemoram a conquista do Campeonato Pernambucano 2010 no restaurante Sal e Brasa, em Recife-PE. O Leão da Ilha venceu o Náutico, por 1 a 0, na segunda partida válida pela final da competição.