John Pantsil, jogador de Gana, comemora a vitória de sua equipe após o final da partida contra a Sérvia, válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
Kevin Prince Boateng, jogador de Gana, durante partida contra a Sérvia, válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
Os jogadores Nemanja Vidic(D), da Sérvia e André Ayew, de Gana, cumprimentam-se durante partida válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
Dejan Stankovic(C), jogador da Sérvia, Kevin Prince Boateng e André Ayew(D), de Gana, durante partida válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
Milos Krasic(D), jogador da Sérvia, e André Ayew(E), de Gana, durante partida válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
Marko Pantelic(C), jogador da Sérvia, e André Ayew(E), de Gana, durante partida válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
Torcedores, com sua vuvuzelas, no estádio Loftus Versfeld, em Pretória, durante partida entre Sérvia e Gana, válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
Torcedores no estádio Loftus Versfeld, em Pretória, durante partida entre Sérvia e Gana, válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
Torcedora no estádio Loftus Versfeld, em Pretória, durante partida entre Sérvia e Gana, válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
Torcedor sopra a vuvuzela no estádio Loftus Versfeld, em Pretória, durante partida entre Sérvia e Gana, válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
Asamoah Gyan, jogador de Gana, comemora seu gol, após cobrança de pênalti, durante partida contra a Sérvia, válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
Dejan Stankovic(E), jogador da Sérvia, e Kwadwo Asamoah, de Gana, durante partida válida pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.