O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira(E) e o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), durante visita às obras de retirada do gramado do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, para a Copa do Mundo 2014.
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira(C) e o governador do Estado de Minas Gerais pelo Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB), Antônio Anastasia(D), e o candidato ao Senado Aécio Neves(PSDB) durante visita às obras de retirada do gramado do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, para a Copa do Mundo 2014.
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira(D) e o governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia(PSDB), durante visita às obras de retirada do gramado do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, para a Copa do Mundo 2014.
Da esquerda para a direita: o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), o governador do Estado de Minas Geras, Antônio Anastasia(PSDB) e o candidato ao Senado, Aécio Neves(PSDB) durante visita às obras de retirada do gramado do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, para a Copa do Mundo 2014.
Aécio Neves(D), condidato ao Senado pelo Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB), acompanha o presidente da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), Ricardo Teixeira (C), durante visita às obras de retirada do gramado do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, para a Copa do Mundo 2014.
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira(C) e o governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia(D), durante visita às obras de retirada do gramado do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, para a Copa do Mundo 2014.