O argentino D'Alessandro (na frente), e Leandro Damião, jogadores do Internacional-RS, durante treino no Parque São Jorge, em São Paulo, para a primeira partida contra o Chivas Guadalajara (MEX), válida pela final da Copa Libertadores da América 2010.
Pato Abbondanzieri, goleiro argentino do Internacional-RS, durante treino no Parque São Jorge, em São Paulo, para a primeira partida contra o Chivas Guadalajara (MEX), válida pela final da Copa Libertadores da América 2010.
Andrezinho, jogador do Internacional-RS, durante treino no Parque São Jorge, em São Paulo, para a primeira partida contra o Chivas Guadalajara (MEX), válida pela final da Copa Libertadores da América 2010.
Guiñazú, jogador argentino do Internacional-RS, durante treino no Parque São Jorge, em São Paulo, para a primeira partida contra o Chivas Guadalajara (MEX), válida pela final da Copa Libertadores da América 2010.
Celso Roth, técnico do Internacional-RS, durante treino, no Parque São Jorge, em São Paulo, para a primeira partida contra o Chivas Guadalajara (MEX), válida pela final da Copa Libertadores da América 2010.
Guiñazú(E), jogador argentino do Internacional-RS, durante treino no Parque São Jorge, em São Paulo, para a primeira partida contra o Chivas Guadalajara (MEX), válida pela final da Copa Libertadores da América 2010.
Celso Roth (E), técnico do Internacional-RS, durante treino no Parque São Jorge, em São Paulo, para a primeira partida contra o Chivas Guadalajara (MEX), válida pela final da Copa Libertadores da América 2010.
O argentino D'Alessandro(D), no alto, Juan (E) e Giuliano (C), jogadores do Internacional-RS, durante treino no Parque São Jorge, em São Paulo, para a primeira partida contra o Chivas Guadalajara (MEX), válida pela final da Copa Libertadores da América 2010.