Fernando Alonso(C), piloto espanhol da equipe Ferrari, de Fórmula 1, com seu companheio de escuderia, o brasileiro Felipe Massa (à sua direita), e com os mecânicos e engenheiros do time durante comemoração no final do GP de Monza 2010. O espanhol foi o vencedor da prova e Massa chegou em terceiro.
Jenson Button(na frente), piloto inglês da equipe McLaren, de Fórmula 1; seguido pelo espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, e de seu companheiro de escuderia o brasileiro Felipe Massa durante o GP de Monza 2010.
Jenson Button(E), piloto inglês da equipe McLaren, de Fórmula 1, segundo colocado; o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, campeão da prova; e seu companheiro de escuderia o brasileiro Felipe Massa (D), terceiro colocado; comemorama no pódio durante a cerimônia de premiação do GP de Monza 2010.
Jenson Button(E), piloto inglês da equipe McLaren, de Fórmula 1, segundo colocado; o espanhol Fernando Alonso (o segundo da esquerda para a direita), campeão da prova; o chefe da escuderia italiana Stefano Domenicali; e o brasileiro Felipe Massa (D), terceiro colocado; no pódio durante a cerimônia de premiação do GP de Monza 2010.
Fernando Alonso, piloto espanhol da equipe Ferrari, de Fórmula 1, comemora no pódio a vitória no GP de Monza 2010. Alonso venceu com o tempo de 1h16min24s572.