Thiago Neves(o segundo da direita para a esquerda), jogador do Flamengo, comemora seu gol com os companheiros Ronaldinho Gaúcho(D) e Leonardo Moura durante partida contra o Botafogo-RJ, válida pela sétima rodada da Taça Rio 2011.
Thiago Neves(de frente), jogador do Flamengo, comemora seu gol com o companheiro Ronaldinho Gaúcho durante partida contra o Botafogo-RJ, válida pela sétima rodada da Taça Rio 2011.
Chuteiras de cores diferentes do jogador uruguaio Sebastián Abreu, o El Loco, do Botafogo-RJ, durante partida contra o Flamengo, válida pela sétima rodada da Taça Rio 2011.
Sebastián Abreu, o El Loco(na frente), jogador uruguaio do Botafogo-RJ, e Leonardo Moura, do Flamengo, durante partida válida pela sétima rodada da Taça Rio 2011.
Os jogadores do Botafogo-RJ(da esquerda para a direita): Alessandro, Guilherme, Marcelo Mattos, uruguaio Arévalo, João Filipe, o uruguaio Sebastián Abreu, o El Loco, Somália, Antônio Carlos, o goleiro Jefferson, durante o minuto de silêncio em memória às vítimas do atentado na Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro do Realengo, no Rio de Janeiro, antes da partida contra o Flamengo, válida pela sétima rodada da Taça Rio 2011.
Os jogadores do Flamengo(da esquerda para a direita): Leonardo Moura, Willians, Welinton, Thiago Neves, Deivid, David Braz, Reanto, Rodrigo, o chileno Maldonado, Ronaldinho Gaúcho e o goleiro Felipe, durante o minuto de silêncio em memória às vítimas do atentado na Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro do Realengo, no Rio de Janeiro, antes da partida contra o Botafogo-RJ, válida pela sétima rodada da Taça Rio 2011.
Os jogadores do Flamengo(da esquerda para a direita): Leonardo Moura(E), o goleiro Felipe, David, Willians e Welinton, exibem faixa em homenagem às vítimas do atentado na Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro do Realengo, no Rio de Janeiro antes da partida contra o Botafogo-RJ, válida pela sétima rodada da Taça Rio 2011.