O judoca brasileiro Rafael Silva, da categoria pesado (+ 100 Kg), comemora após vencer seu compatriota Daniel Hernandes em combate válido pela disputa da medalha de ouro da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo.
Os judocas brasileiros Rafael Silva (D) e Daniel Hernandes, da categoria pesado (+ 100 Kg), durante a disputa da medalha de ouro da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. Rafael Silva venceu a luta e conquistou a medalha de ouro.
O judoca brasileiro Hugo Pessanha, da categoria médio (até 90 Kg), antes de comabate contra o cubano Asley Gonzalez Montero, válido pela disputa da medalha de ouro da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. Pessanha perdeu a luta a ficou com a medalha de prata.
O judoca brasileiro Rodrigo Luna (de branco), da categoria médio (até 90 Kg), durante combate com o ucraniano Valentyn Grekov, válido pela disputa da medalha de bronze da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. Luna pedeu a luta e terminou a competição em quinto lugar.
O judoca brasileiro Luciano Correa, da categoria meio-pesado (até 100 Kg), após vencer o romeno Daniel Brata, em combate válido pela disputa da medalha de bronze da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. Ele conquistou a medalha de bronze.
A judoca brasileira Maria Suelen Altheman(E), da categoria pesado (+78 kg), comemora com sua técnica Rosicleia Campos após vencer o combate contra a mexicana Vanessa Zambotti, válido pela disputa da medalha de bronze da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. Suelen conquistou a medalha de bronze.
A judoca brasileira Maria Portela(de branco), da categoria médio (até 70 Kg), antes de combate contra sua compatriota Nadia Merli, válido pela disputa da medalha de bronze da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. Portela conquistou medalha de Bronze.
A judoca brasileira Maria Portela, da categoria médio (até 70 Kg), antes de combate contra sua compatriota Nadia Merli, válido pela disputa da medalha de bronze da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. Portela conquistou medalha de Bronze.
O judoca húngaro Laszlo Csoknyai(de azul), da categoria meio médio (até 81 Kg), durante combate com o brasileiro Elias Nacif, válido pela disputa da medalha de bronze da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. O brasileiro conquistou a medalha de bronze.
O judoca brasileiro Elias Nacif, da categoria meio-médio, até 81 kg, comemora a conquista da medalha de bronze após vencer o húngaro Laszlo Csoknyai, em comabate válido pela Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo.
A judoca brasileira Maria Suelen Altheman(E), da categoria pesado (+78 kg), comemora após vencer o combate contra a mexicana Vanessa Zambotti, válido pela disputa da medalha de bronze da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. A brasileira conquistou a medalha de bronze.
O judoca húngaro Laszlo Csoknyai(de azul), da categoria meio-médio (até 81 Kg), durante combate com o brasileiro Elias Nacif, válido pela disputa da medalha de bronze da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. O brasileiro conquistou a medalha de bronze.
Judocas da categoria médio, até 70 kg(da esquerda para a direita): a canadense Kelita Zupancic, medalha de prata; a colombiana Yuri Alvear, ouro; as brasileiras Natalia Bordgmon e Maria Portela, bronze, no pódio durante a cerimônia de premiação da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo.
A judoca brasileira Maria Suelen Altheman(E), da categoria pesado (+78 kg), durante comabte com a mexicana Vanessa Zambotti, válido pela disputa da medalha de bronze da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. A brasileira conquistou a medalha de bronze.
O judoca húngaro Laszlo Csoknyai, categoria meio-médio (até 81 Kg), antes de combate com o brasileiro Elias Nacif, válido pela disputa da medalha de bronze da Copa do Mundo de Judô 2011, em São Paulo. O brasileiro conquistou a medalha de bronze.