Paolo Guerrero, jogador do Peru, comemora seu gol durante partida contra a Venezuela, válida pela decisão do terceiro lugar da Copa América 2011, na Argentina.
William Chiroque, jogador do Peru, comemora seu gol durante partida contra a Venezuela, válida pela decisão do terceiro lugar da Copa América 2011, na Argentina.
Renny Vega(D), goleiro da Venezuela, não consegue evitar o gol de William Chiroque, jogador do Peru, durante partida contra a Venezuela, válida pela decisão do terceiro lugar da Copa América 2011, na Argentina.
Paolo Guerrero(E), jogador do Peru, e José Manuel Rey, da Venezuela, durante partida válida pela decisão do terceiro lugar da Copa América 2011, na Argentina.
O presidente suíço Joseph Sepp Blatter(D), presidente da Federação Internacional de Futebol(FIFA), antes da partida entre Peru e Venezuela, válida pela decisão do terceiro lugar da Copa América 2011, na Argentina.
O suíço Joseph Sepp Blatter(C), presidente da Federação Internacional de Futebol(FIFA), cumprimenta Tomás Rincón(E), da Venezuela, antes da partida contra o Peru, válida pela decisão do terceiro lugar da Copa América 2011, na Argentina.
O suíço Joseph Sepp Blatter(C), presidente da Federação Internacional de Futebol(FIFA), cumprimenta Giancarlo Maldonado(E), jogador do Peru, antes da partida contra a Venezuela, válida pela decisão do terceiro lugar da Copa América 2011, na Argentina.
Os jogadores do Peru em pé(da esquerda para a direita): Christian Ramos, Paolo Guerrero, Adán Balbín, o goleiro Raúl Fernández, Alberto Rodriguez e o mascote Tangolero - Agachados: Aldo Corzo, William Chiroque, Yoshimar Yotún, Carlos Lobatón e Renzo Revoredo, antes da partida contra a Venezuela, válida pela decisão do terceiro lugar da Copa América 2011, na Argentina.
Os jogadores da Venezuela em pé: o goleiro Renny Vega(nº01), Gabriel Cichero(nº06) e o mascote Tangolero - Agachados(da esquerda para a direita): Roberto Rosales, Giancarlo Maldonado, César Eduardo González, Tomás Rincón, Luis Seijas e Yohandry Orozco, antes da partida contra o Peru, válida pela decisão do terceiro lugar da Copa América 2011, na Argentina.