Willian Magrão, jogador da Ponte Preta, durante a primeira partida contra a Sapucaiense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. (Imagem Embargada Para Veículos Do Rio Grande Do Sul)
William Magrão(D), jogador da Ponte Preta, durante a primeira partida contra a Sapucaiense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. (Imagem Embargada Para Veículos Do Rio Grande Do Sul)
Enrico(D), jogador da Ponte Preta, durante a primeira partida contra a Sapucaiense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. (Imagem Embargada Para Veículos Do Rio Grande Do Sul)
Agenor(D), jogador da Ponte Preta, e Dudu, da Sapucaiense, durante a primeira partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. (Imagem Embargada Para Veículos Do Rio Grande Do Sul)
Gilson Kleyna(E), téccnico da Ponte Preta, passa instruções para Leandrão(C) durante a primeira partida contra a Sapucaiense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Leandrão, jogador da Ponte Preta, durante a primeira partida contra a Sapucaiense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. (Imagem Embargada Para Veículos Do Rio Grande Do Sul)
Márcio Diogo(E), jogador da Ponte Preta, durante a primeira partida contra a Sapucaiense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. (Imagem Embargada Para Veículos Do Rio Grande Do Sul)
Leandrão(E) e Willian Magrão(o segundo da direita para a esquerda) e Ferron(D), jogadores da Ponte Preta, durante a primeira partida contra a Sapucaiense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. (Imagem Embargada Para Veículos Do Rio Grande Do Sul)
Os jogadores da Ponte Preta em pé(da esquerda para a direita): Leandrão, Gian, Lucas, Willian Magrão, Ferron e o goleiro Reynaldo - agachados: Enrico, Rodrigo Pimpão, Márcio Diogo, Renan e Agenor, antes da primeira partida contra a Sapucaiense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. (Imagem Embargada Para Veículos Do Rio Grande Do Sul)