Romain Grosjean, piloto francês da equipe Lotus, de Fórmula 1, na pista do Circuito Internacional do Bahrein, em Manama, durante o GP do Bahrein 2012. Ele terminou a prova em terceiro lugar.
O espanhol Fernando Alonso(na frente), da equipe Ferrari, de Fórmula 1, e seu companheiro de escuderia Felipe Massa(C), do Brasil, durante o GP do Bahrein 2012.
Kimi Raikkonen, piloto finlandês da equipe Lotus, de Fórmula 1, comemora no pódio durante a cerimônia de premiação do GP do Bahrein 2012, em Manama. Ele terminou a prova em segundo lugar.
O piloto alemão Sebastian Vettel(C), da equipe Red Bull, de Fórmula 1, vencedor da prova; o finlandês Kimi Raikkonen(E), segundo colocado, e o francês Romain Grosjean, que chegou em terceiro, da Lotus, comemoram no pódio durante a cerimônia de premiação do GP do Bahrein 2012.
Felipe Massa(E), piloto barsileiro da equipe Ferrari, de Fórmula 1, e o francês Romain Grosjean(D) durante o GP do Bahrein 2012. Massa chegou em nono lugar e o francês cruzou o linha de chegada em terceiro
Sebastian Vettel, piloto alemão da equipe Red Bull, de Fórmual 1, na pista do Circuito Internacional do Bahrein, em Manama, durante o GP do Bahrein 2012. Ele venceu a prova com o tempo de 1h35m10.