Márcio Azevedo(C), jogador do Botafogo-RJ, e Tartá(D), do Vitória, são observados pelo árbitro Leandro Vuaden(Fifa-RS) durante a primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Elkeson, jogador do Botafogo-RJ, recebe orientação do técnico Oswaldo de Oliveira durante a primeira partida contra o Vitória, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Elkeson(C), encoberto, jogador do Botafogo-RJ, comemora seu gol com os companheiros de equipe durante a primeira partida contra o Vitória, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Neto Baiano, jogador do Vitória, comemora seu gol durante a primeira partida contra o Botafogo-RJ, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Elkeson(E), jogador do Botafogo-RJ, comemora seu gol durante a primeira partida contra o Vitória, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Elkeson (D), jogador do Botafogo-RJ, comemorando gol durante a primeira partida contra o Vitória, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Neto Baiano, jogador do Vitória, comemora seu gol durante a primeira partida contra o Botafogo-RJ, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Júnior Cigano(D), lutador brasileiro de MMA, acompanha a primeira partida entre Vitória e Botafogo-RJ, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012. Cigano é primo do jogador Pedro Ken, do Rubro-negro baiano.
Júnior Cigano(de camisa preta), lutador brasileiro de MMA, acompanha a primeira partida entre Vitória e Botafogo-RJ, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012. Cigano é primo do jogador Pedro Ken, do Rubro-negro baiano.