Os pilotos de Fórmula 1(da direita para esquerda): o espanhol Fernando Alonso, da equipe Ferrari(o segundo colocado); o venezuelano Pastor Maldonado, da Williams(o primeiro colocado); e o finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus(o terceiro colocado); comemoram no pódio durante a cerimônia de premiação no final do GP da Espanha 2012, no Circuito da Catalunha, em Montmelo.
Felipe Massa(na frente), piloto brasileiro da equipe Ferrari, de Fórmula 1, na pista do circuito da Catalunha, em Montmelo, durante o GP da Espanha 2012. Ele foi o décimo quinto colocado na prova.
Bruno Senna, piloto brasileiro da equipe Williams, de Fórmula 1, na pista do circuito da Catalunha, em Montmelo, durante o GP da Espanha 2012. Ele abandonou a prova após colisão na décima segunda volta.
Pastor Maldonado, piloto venezuelano da equipe Williams, de Fórmula 1, na pista do circuito da Catalunha, em Montmelo, durante o GP da Espanha 2012. Ele venceu a prova com o tempo de 01h39min09s145.
Pastor Maldonado, piloto venezuelano da equipe Williams, de Fórmula 1, comemora a vitória no pódio do circuito da Catalunha, em Montmelo, após o GP da Espanha 2012. Ele venceu a prova com o tempo de 01h39min09s145.