Rodolfo, goleiro do Atlético-PR, durante a execução do Hino Nacional antes da segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Manoel, jogador do Atlético-PR, durante a execução do Hino Nacional antes da segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Zezinho, jogador do Atlético-PR, durante a execução do Hino Nacional antes da segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Deivid, jogador do Atlético-PR, durante a execução do Hino Nacional antes da segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Martín Ligüera, jogador uruguaio do Atlético-PR, durante a execução do Hino Nacional antes da segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Bruno Mineiro, jogador do Atlético-PR, durante a execução do Hino Nacional antes da segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Renan Foguinho, jogador do Atlético-PR, durante a execução do Hino Nacional antes da segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Heracles, jogador do Atlético-PR, durante a execução do Hino Nacional antes da segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Bruno Mineiro, jogador do Atlético-PR, durante a execução do Hino Nacional antes da segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Alan Bahia, jogador do Atlético-PR, durante a execução do Hino Nacional antes da segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012. Nesta partida ele comemora a marca de 350 jogos com a camisa do Furacão.