Fernando Alonso (E), piloto espanhol da equipe Ferrari, de Fórmula 1, segundo colocado; o alemão Sebastian Vettel (C), da Red Bull, vencedor da prova; e seu companheiro de escuderia o australiano Mark Weber, terceiro colocado, comemoram no pódio durante a cerimônia de premuiação do GP da Índia 2012.
Sebastian Vettel, piloto alemão da equipe Red Bull, de Fórmula 1, comemora sua vitória no pódio do GP da Índia 2012. Vettel venceu a prova com o tempo de 1h31min10s744.
Sebastian Vettel, piloto alemão da equipe Red Bull, de Fórmula 1, dá banho de champanhe nas garotas indianas do grid durante comemoração no pódio do GP da Índia 2012. Vettel venceu a prova com o tempo de 1h31min10s744.
Fernando Alonso (E), piloto espanhol da equipe Ferrari, de Fórmula 1, segundo colocado; o alemão Sebastian Vettel (C), da Red Bull, vencedor da prova; e seu companheiro de escuderia o australiano Mark Weber, terceiro colocado; comemoram durante a cerimônia de premiaçõ do GP da Índia 2012.
Sebastian Vettel, piloto alemão da equipe Red Bull, de Fórmula 1, comemora sua vitória no pódio do GP da Índia 2012. Vettel venceu a prova com o tempo de 1h31min10s744.
Sebastian Vettel (na frente), piloto alemão da equipe Red Bull, de Fórmula 1, seguido por seu companheiro de escuderia o australiano Mark Weber, durante o GP da Índia 2012
Sebastian Vettel (na frente), piloto alemão da equipe Red Bull, de Fórmula 1; seguido por seu companheiro de escuderia o australiano Mark Weber, durante a largada do GP da Índia 2012.
O atirador indiano Gagan Narang, medalha de bronze na prova de Carabina de ar 10m dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, dá a Bandeirada da Vitória para o piloto alemão Sebastian Vettel, da equipe Red Bull, no final do GP da Índia 2012.
Sebastian Vettel, piloto alemão da equipe Red Bull, de Fórmula 1, primeiro colocado; e o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, segundo colocado, comemoram no pódio durante a cerimônia de premiação do GP da Índia 2012.