Kimi Raikkonen, piloto finlandês da equipe Lotus, de Fórmula 1, comemora sua vitória no pódio do Circuito Yas Marina durante a cerimônia de premiação do GP dos Emirados Árabes Unidos 2012, em Abu Dhabi. Ele venceu a prova com o tempo de 1h45m58s667.
Kimi Raikkonen, piloto finlandês da equipe Lotus,de Fórmula 1, comemora sua vitória no pódio do Circuito Yas Marina, durante a cerimônia de premiação do GP dos Emirados Árabes Unidos 2012, em Abu Dhabi. Ele venceu a prova com o tempo de 1h45m58s667.
Felipe Massa (na frente), piloto brasileiro da equipe Ferrari, de Fórmula 1, na pista do Circuito Yas Marina durante o GP dos Emirados Árabes Unidos 2012, em Abu Dhabi. Ele foi o sétimo colocado na prova.
Sebastian Vettel, piloto alemão da equipe Red Bull, de Fórmula 1, na pista do Circuito Yas Marina durante o GP dos Emirados Árabes Unidos 2012, em Abu Dhabi. Ele foi o terceiro colocado na prova.
Kimi Raikkonen, piloto finlandês da equipe Lotus, de Fórmula 1, na pista do Circuito Yas Marina durante o GP dos Emirados Árabes Unidos 2012, em Abu Dhabi. Ele venceu a prova com o tempo de 1h45m58s667.
Fernando Alonso, piloto espanhol da equipe Ferrari, de Fórmula 1, na pista do Circuito Yas Marina durante o GP dos Emirados Árabes Unidos 2012, em Abu Dhabi. Ele foi o segundo colocado na prova.
Kimi Raikkonen (C), piloto finlandês da equipe Lotus, de Fórmula 1, vencedor da prova; o alemão Sebastian Vettel (D), da Red Bull, terceiro colocado; e o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, segundo colocado; no pódio do Circuito Yas Marina durante a cerimônia de premiação do GP Emirados Árabes Unidos 2012, em Abu Dhabi.