Torcedores deixam o estádio após serem comunicados do adiamento da partida entre Guarani-SC e Avaí, válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2013. O jogo foi adiado por conta da interdição do estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC). Uma liminar da justiça do Estado, expedida a pedido do Ministério Público na manhã deste domingo (03), proibiu a arena de receber o evento.
Jogadores do Avaí (de azul e branco) e do Guarani-SC são comunicados do adiamento da partida válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2013. O jogo foi adiado por conta da interdição do estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC). Uma liminar da justiça do Estado, expedida a pedido do Ministério Público na manhã deste domingo (03), proibiu a arena de receber o evento.
Marquinhos (E), jogador do Avaí, antes da partida contra o Guarani-SC, válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2013. O jogo foi adiado por conta da interdição do estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC). Uma liminar da justiça do Estado, expedida a pedido do Ministério Público na manhã deste domingo (03), proibiu a arena de receber o evento.
Jogadores do Avaí e do Guarani-SC (de branco), antes de partida válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2013. O jogo foi adiado por conta da interdição do estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC). Uma liminar da justiça do Estado, expedida a pedido do Ministério Público na manhã deste domingo (03), proibiu a arena de receber o evento.