Os jogadores do Palmeiras em pé (da esquerda para a direita): o goleiro Zetti, Heraldo, Zanata, Márcio, Denys e Lino - Agachados: Edu Manga, Gérson Caçapa, Gaúcho, Tato e Amauri, antes da partida contra o Vasco, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1988.
Os jogadores do Palmeiras em pé (da esquerda para a direita): Toninho, o goleiro Zetti, Vágner Bacharel, Ditinho e Renato - Agachados: Júnior, Mirandinha, Edu Manga, Gérson Caçapa, Carlos Alberto Borges e Mauro, antes da partida contra o São Paulo FC, válida pela semifinal do Campeonato Paulista de 1987.
Os jogadores do Palmeiras (da esquerda para a direita): Gérson Caçapa, Renato e Márcio, antes da partida contra o Santos FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1987.
Os jogadores do Palmeiras em pé (da esquerda para a direita): Mariovaldo, Lino, Vágner Bacharel, Márcio, Renato e o goleiro Martorelli - Agachados: Roberto Carlos, Gérson Caçapa, Delei, Guina e Edu Manga, antes da partida contra o Santos FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1987.
Os jogadores do Palmeiras Gérson Caçapa (o segundo da esquerda para a direita) e Edu Manga (dando bicicleta), durante a partida contra o Novorizontino, válida pelo Campeonato Paulista de 1986.
Gérson Caçapa, jogador do Palmeiras, durante entrevista para o jornal A Gazeta Esportiva após a partida contra o São Paulo FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1985.
Gérson Caçapa, jogador do Palmeiras, após o desembarque na estação Santa Cecília do metrô com destino ao ponto de ônibus para ir ao treino no Parque Antártica.